Capítulo 1

1K 56 7
                                    

"POV Rukia"

Depois que ele me resgatou da Soul Society sinto que as coisas mudaram, não sei o que é, mas parece que agora o vejo com outros olhos. Não posso estar gostado dele, Kurosaki Ichigo é meu amigo confio nele e não posso me apaixonar, não por ele.

Colégio de Karakura

Entrei na escola e todos já estavam lá, menos Ichigo, fato que me deu uma pontada de preocupação mas logo o afastei da minha mente e fui cumprimentar Orihime, Tatsuke, Uryuu, Sado, Mizuiro e Keigo:
_Oi gente!!
_Oi Kuchiki-san.Como vai?- diz Orihime animada
_Oi-disseram os meninos Em coro
_ Onde está Ichigo?- perguntei tentando não parecer muito preocupada.

_kurosaki-kun? Ainda não chegou.- disse Inoue com voz doce, quando sinto uma mãos pesadas atrás de mim apertarem minhas bochechas.
Procurando por mim??- Ichigo disse dado um sorriso lindo.
_

Da pra soltar minha bochecha?!- disse sorrindo de volta.

"POV Ichigo"

Ouvi sua voz doce perguntado por mim, então fui até ela e apertei suas bochechas dando meu melhor sorriso.
_Procurando por mim??- disse para Rukia.
_Da prazer soltar minha bochecha?!- ela disse com seu sorriso maravilhoso no rosto e virando-se para olhar pra mim.
O sinal toca e entramos na sala. O professor pediu para que fizessemos grupo para o trabalho, tive vontade de puxa-la para meu lado para que fizéssemos grupo, mas não tive coragem o suficiente. Então fiz grupo com Sado e Uryuu. E Rukia fez com Inoue e Tatsuke.
Fiquei 50% da aula fitando-a discretamente até que Uryuu diz:
_Hey, Ichigo dá pra esqucer pelo menos um pouco da sua "namoradinha" e ajudar no trabalho??
_An?? Do que está falando-digo dando um soco em seu ombro.
_Da Rukia, claro!!- diz Sado
Fico vermelho, só não sei se é de vergonha ou de raiva. Serro os punhos, mas me controlo quando encontramos nossos olhos.
_ Viu só, na sua cara que você gosta dela.- diz Uryuu.
Eu o ignoro, e então terminamos o trabalho. Toca o sinal para o intervalo e então nos renunimos em um banco e conversamos.
Assim que bateu o sinal da saída todos foram imborora.

"POV RUKIA"

Assim que tocou o sinal todos voltaram para suas casas, e eu e Ichigo fomos juntos ( eu ainda moro no quarda-roupa dele), não trocamos uma palavra até em casa. Quando chegamos ele foi almoçar e eu subi para seu quarto. Quando esatava subindo eu fui buscar água lá em baixo quando nos trombamos, eu tropeço "Agora é meu fim vou rolar escada abaixo" pensei fechando os olhos, percebo que que não caí e abro os olhos e fico ruborizada com nossa proximidade,posso até sentir sua respiração em meu rosto, nos olhamos diretamente.
_ Não devia correr tanto na escada- diz dando um sorriso de misterioso.
Sorrio de volta de modo envergonhado. Ichigo ri ao perceber que fiquei sem graça. Ele endireita meu corpo e contínuo a descida.
A tarde estávamos estudando quando sentimos a presença de um Hollow.
_ Também sentiu isso?- pergunto
_ Senti!- ele responde
Pulamos a janela e nos transformamos e shinigami. Chegando lá facilmente o derrotamos, de repente aparecem mais dois Holows e ficamos de costas um para o outro, derroto o primeiro Holow...

" POV Ichigo"

Me viro por causa do barulho e a vejo toda corajosa e decidida, me esqueço do Hollow atrás de mim ao ve-la ele quase me dá uma dentada, mas ela o mata percebendo minha guarda baixa.
_ O que aconteceu?-me pergunta caindo depois de ter pulado para matar o maldito.
_ Não sei.-respondo passando a mão na nuca um pouco desconcertado
Ela franze a testa levantando uma sobrancelha e diz:
_Ok...

A noite, por volta do 19:15, vou tomar um banho e meu celular toca e ouço Kia atender:

_ Alô?
_ Oi, Ichigo é você?
_ Não, sou eu a Rukia...
_ Ata... Mais porque está com celular dele ,hein?!-diz Keigo com um tom malicioso na voz.
_ Isso não é da sua conta, idiota...- diz ela irritada
_ Tá bom, estressadinha! Só queria convidar você e seu "namoradinho" Ichigo.
_ Ichigo é só meu amigo, tá?!
_ Amigo colorido, né?!... Mais não é isso que eu tenho pra falar, tô convidando vocês dois pra festa aqui em casa hoje. Vocês vem??
_ Sim, que horas??
_ 22:00, tô esperando vocês!!Tchau
_ Ok!! Tchau!
Assim que eles terminaram a conversa ( sim ouvi tudo, mesmo porque ele não falo e sim berra) saiu do banheiro e vejo Kia deitada na minha cama:
_ Ichi hoje vamos a uma festa!
_ Vamos??
- Si...- diz ela se levantando e olhando pra mim vermelha (eu estava apenas com toalha na cintura) e olhando para o outro lado
_ Ichigo, devia ter se vestido antes!!

Fico vermelho também e digo- Eu acabei de sair do banho, tá baixinha?!

_ hunf... Seu morango idiota!- ela falo entrando no banheiro.
"Como essa garota mexe comigo" penso.

"POV Rukia"

"Meu Deus o que foi isso? Como é lindo esse garoto", meus pensamentos são apenas estes...
Ouço a porta do banheiro abrir, Ichigo esqueceu que estava lá e eu de trancar a porta.

_ SAI DAQUI ICHIGOOO!-grito pegando minha toalha.

Notas
Oi meus amores !! Primeiro capítulo da primeira fanfic, espero que gostem!!

Laços de shinigamiOnde histórias criam vida. Descubra agora