Anteriormente...
"Pov narradora"
O casal dormia tranquilamente. Era uma cena fofa se vista de longe. Rukia instintivamente se aconchega nos braços fortes do ruivo e parecia mais aquecida com a aproximação. Um sorriso brotou em seus lábios por relflexo. Permaneceram assim até que...
"Pov Rukia"
Eu desperto do meu sono ainda de olhos fechados, me sinto tão bem, tão confortável nesse abraço aconchegante e quent... ESPERA AÍ!!! ABRAÇO?!?! QUE MERDA TÁ ACONTECENDO? Abro os no mesmo segundo e para minha surpresa tem alguém comigo, mais surpreendente ainda é que é o ICHIGO! O que esse moleque idiota 'tá fazendo no meu quarto? Na minha cama? Eu o empurro com toda a força e me afasto rapidamente, ficando sentada na cama.
_SEU IDOTA, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - grito enquanto o vejo cair da cama.
_AI, porra Rukia, tá ficando louca? Você só pode tá querendo me matar! - ele exclama massageando a cabeça.
Meus olhos estão ainda estão arregalados, eu não posso ficar perto dele, não quero machuca-lo. Tento controlar meu desespero.
_O que pensa que está fazendo? Você não permissão de estar aqui! - digo tentando parecer firme.
_Não é óbvio? Eu vim resolver as coisas entre nós! Porque pelo que eu me lembre você tava estranha pra caralho e simplesmente fugiu...
_Não temos nada pra conversar Ichigo! Vá embora! - eu o corto.
_O que? Aah, mas temos muito o que conversar e não vou embora até você me explicar o que está acontecendo.
Sua teimosia me irrita. Ele não entende. Que droga!
Me levanto da cama passando as mãos no cabelo com intuito de pentea-los. O que eu faço? Eu não posso simplesmente dizer que eu fui envenenada por um Hollow modificado e agora sou uma ameaça pra todo mundo, especialmente ele que é metade Hollow.
_ Ei Rukia, fala comigo, por favor! Eu me preocupo com você. É uma das pessoas mais importantes pra mim... - ele diz baixinho e se aproxima de mim.
Permaneço em silêncio ainda olhando a paisagem além da varanda do meu quarto. Ele se aproxima mais e me abraça por trás, eu fico estática, onde foi que ele aprendeu a dar essas investidas?
Ele beija o meu pescoço e eu me arrepio toda, arrancando um sorriso dele. Saio de seus braço e o encaro diretamente nos olhos. Ah Ichigo, se você soubesse que eu só quero te proteger...
_Você não entende... Eu não posso ficar perto de você... Tem que ir embora, agora!
_Me explica o que tá acontecendo!
_Não posso!
_Por que não?
_Porque você é teimoso, vai querer resolver as coisas por si só. Mas essa situação está além de você. Não deve se enfiar nisso! Não é da sua conta!
_Confie em mim! Talvez eu possa ajudar...- ele vai se aproximando de mim e eu recuo.
_ Você não pode! - sinto a parede em minha costas. Ele me encurrala entre seu corpo e a parede. Eu percebo seu olhar em meus lábios, ele vai se aproximando do meu rosto.
_Ichigo, não! - digo em vão.
_Admita, você também quer...
_Eu não... - tarde de mais ele captura meus lábios com os seus e me beija calmamente, essa é a melhor sensação que eu já tive. Tento não ceder e espalmo minhas mãos em seu peito, ele apenas aperta minha cintura, prendendo-me em seus braço com força. Agora já era! Desandou tudo mesmo, então que se foda! Deslizo meus braços para seu pescoço passando as unha ali e por vezes passo as mãos eu seus cabelos lisos puxando-os levemente. Percebo que ele sorri em meio ao beijo. Depois de algum tempo a falta de ar se faz presente, por isso nos separamos para recuperar o fôlego. Ichigo me dá um selinho. Ainda de olhos fechados eu tomo a iniciativa beijando-o novamente, dessa vez de forma mais urgente, eu estava me entregando de verdade. Foi aí que pensei no erro. Eu não me entregar desse jeito, caralho! Imediatamente eu para de beija-lo e tento me afastar em vão, já que ainda me segura firme.
_Não - eu sussurro.
_O que? O que foi dessa vez? O que há de errado?
_Para... - eu digo aflita abaixando e virando para o lado a cabeça. A essa altura qualquer tentativa de conter meu desespero era inútil. Meu peito subia e descia com velocidade, eu já estava hiperventilando.
_Me deixa te ajudar - ele pede suplicante.
Eu tento me conter, estou perdendo o controle, me sinto estranha, é como seu estivesse me perdendo, algo está tentando me consumir de dentro para fora. Eu... Não consigo...
Fecho os punhos estalando os dedos e empurro Ichigo com toda a força, ele cai no meio da cama e eu olho com muita raiva. Eu não quero sentir isso mas é mais forte do que eu.
Ele se levanta um pouco assustado e se aproxima de mim vagarosamente. Em um movimento rápido eu tento socar seu rosto, mas acabo socando o ar, tento chuta-lo e erro novamente. Estou irada, eu seria capaz de arrancar a cabeça dele.
_LUTE - grito ensandecida.
_Rukia o que você tem? Por que 'ta fazendo isso?
Novamente dirigi meu punho em seu rosto, ele segura a minha mão com força suficiente para eu não conseguir me soltar. Tento com a outra mão e o mesmo acontece. Eu me contorço na tentativa de me livrar dele, mas em um movimento rápido ele me abraça, um de seus braços está a meu redor enquanto a outra afaga meus cabelos.
_Por favor Rukia...
Eu me debato contra seu corpo, alguns minutos de insanidade e pouco a pouco eu vou assumindo o controle novamente. Eu me lembro de tudo, queria mata-lo de um jeito lento e que o fizesse sentir dor! O que há de errado comigo? O que eu fiz? Lágrimas começa a brotar em meus olhos e sou incapaz de segura-las, me acabo em lágrimas."Pov Ichigo"
Noto que algo mudou nela, seus olhos estão selvagens, o ódio é quase palpável através daquelas orbis violetas. Há algo de errado. O que houve com ela? Me levanto da cama eu caminho em sua direção, ela por sua vez tenta me acertar um soco que eu desvio. Em seguida ela eleva a perna esquerda em minha direção e quase acerta meu estômago. Ela parece expelir raiva pelos poros, tenta a todo custo lutar comigo e eu, definitivamente, não vou fazer, não quero machuca-la.
_LUTE - ela grita.
_Rukia o que você tem? Por que 'ta fazendo isso? - tento traze-la de volta. Percebo que foi inútil.
Ela tenta de novo acertar meu rosto, seguro seus punhos fechados e ela tentar se soltar a todo custo. Em um ato de puro impulso eu a puxo para um abraço apertado. Faço um carinho em seus cabelos macios.
_Por favor, Rukia...
Ficamos assim por alguns minutos, demora até ela parar de se contorcer e então percebo que ela está chorando. Eu a solto devagar, seguro seus ombros e olho pra ela, que abaixa a cabeça na primeira oportunidade, escondendo o rosto em suas mãos.
_Me diga o que está havendo e não chore, por favor, seu sofrimento é o meu.- retiro as mãos dela do rosto e enquanto entrelaço meus dedos nos dela, levo a minha outra mão para o seu queixo, fazendo ela olhar pra mim.
_Me deixe te ajudar...
_ Você não entende... Não há algo que você posso fazer...
Eu abri a boca para dizer algo, mas sou interrompido pela porta que se abre de uma vez."Pov Byakuya"
Estou em meu escritório resolvendo assuntos do meu clã e preocupado com a situação de Rukia. Tento não deixar minha angústia transparecer quando estou perto dela. Eu já não sei mais o que fazer, já que os esforços do capitão Kurotsuchi estão sendo em vão.
Ouço barulhos vindos do andar de cima. O que está havendo? Será que Rukia está bem? Expulso o pensamento, a fim de me concentrar no trabalho em cima da mesa.
Alguns instantes depois ouço mais barulhos e gritos. Algo, definitivamente, está errado. Vou ver o que está acontecendo. Corro até seu quarto e quando ponho a mão na maçaneta escuto a voz do Kurosaki.
_Me deixa te ajudar...
_Você não entende... Não há algo que você posso fazer...
Decido intervir antes Rukia conte algo e aquele moleque insubordinado ponha os pés pelas mãos tentando consertar a situação. Abri a porta de um vez e vejo aquela figura repugnante próximo de mais da minha irmã. Ele dirige seu olhar para mim.
_Kurosaki...Continua...
Notas da autora:
Olá meus consagrados! Tudo em cima? Sumi de novo! Sorry, eu me perdi no caminho da vida! Enfim vou ser rápida, tô aqui p dizer q eu pensei mto em desistir dessa história, pq minha cabeça mudou mto desde que comece a escrever e isso é bom! A história vai cursar um rumo totalmente diferente! Minha escrita mudou e acho q o 1° e o 7° capítulos são muito discrepantes.
Vou continuar no meu tempo, espero que gostem! Beijos pro 6!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de shinigami
FanfictionEntre sentimentos incubados e decisões questionáveis, há sempre uma boa história! E essa conta como as menores coisas podem resultar em problemas imensuráveis! Tudo pode parecer perdido, mas se esperar a tempestade passar poderá contemplar o arco-ír...