Capítulo 4

511 36 0
                                    

"POV Rukia"

Assim que cheguei decidi descansar um pouco. Precisava relaxar minha mente, que estava longe, em certo morango. Não sei como ele faz isso, mas é realmente estressante o poder de Ichigo sobre mim! Quando está por perto me sinto estranha, e não gosto nenhum um pouco disso, não ter total controle sobre mim mesma me deixa vulnerável, uma prova disso é o beijo quase correspondido. Eu disse QUASE. E como esse turbilhão de coisas na cabeça adormeci.
Na manhã seguinte acordei cedo eu fui ao encontro de meu irmão
-Bom dia, nii-sama.- disse sem muita emoção.
- Bom dia...- respondeu
- Acho precisamos conversar um pouco... Eu tenho muito o que perguntar...
- Tem razão...-ele finalmente se vira para mim.
- Por que Ichigo corre perigo?- ele suspira e responde
- Se lembra da luta com o menos grande modificado, no dia que veio conversar com Renji?
- Claro, como me esqueceria!

Flashback on

Acordei com o sol, levantei e fui dar uma caminhada matinal. Cheguei a um gramado ( lugar onde se despediu de Ichigo na Soul Society, que eu não sei como chama:P) Várias memórias vieram a cabeça, me senti nostálgica. Quando ouço um estrondo atrás de mim e uma voz estranhamente monstruosa
- Ora, ora, se não é a princesinha dos Kuchiki?!?
- Quem é você?? O quer aqui?? E como sabe quem sou??- ele solta uma risada debochada
- Eu sou alguém que vai destruir tudo isso. E como não saberia quem é a senhorita?! Vossa alteza é a shinigami que vai me ajudar na destruição da Sooouuul Sociiiieeety!!-mais uma risada diabólica
- Eu não entendo o quer dizer, mas eu vou acabar com a sua raça.- digo com raiva e já desembainhando minha zampakutou. O monstro da uma recuada e contorce o pescoço e põe as mão no ouvido, seus olhos que antes eram de inteiro vermelhos se escureceram e acenderam de novo.
"Parece que ele está sendo controlado"- pensei.
O menos veio me atacar, mas desviei com um pulo. Minha vez, vou com tudo para cima dele e golpeio o ar, pois ele desviou, e assim continuamos, até faço um corte profundo no "rosto" dele. O mesmo vira-se com a dor, rosna alto e tenta me acertar, essa brincadeira de criança já está entediante. De repente ele some junto com sua reiatsu e olho por todos os lados e não o encontro. E do nada sinto uma dor dilacerante, me apoio na zampakutou e viro um pouco meu rosto para trás e lá está ele, me levanto rapidamente e o ataco ferozmente decapitando-o. Ele finalmente morreu.
Me sinto mal, meu corpo dói onde o bicho arranhou, não aguento meu próprio corpo e cai para trás, fecho os olhos e sinto o impacto do chão. Logo Renji, Matsumoto, Momo, Yoruichi e Yachiru vieram me socorrer. O cabeça de abacaxi ia me pegar no colo, mas o impedi dizendo que eu estava bem e pra ele não ferir meu orgulho. Ele concordou e em seguida respirei fundo e levantei, eu realmente estava fraca e parecia que aquele arranhão estava me consumindo, mas eu nunca iria admitir. As garotas me arrastaram até a enfermaria, deixando Renji para trás com cara de tacho.
- Ei Rukia você tá bem né?!- perguntou Matsumoto
- Esto...- fui cortada por Momo
- Claro que não está, olha esse aranhão.,
- Gente eu estou bem!
- Ufa! Que bom! Por um momento achei que plano para hoje estava arruinado!- disse Yachiru aliviada
- Yachiruu!!- Disseram as outras e coro
- Que plano hein?!?
- O.k. eu falo! Eu vou ser direta!- começou Yoruichi- Estamos querendo saber tudo sobre você e Ichigo!!
- Ah, isso!! Eu confio nele e somos muito bons ami...- fui cortada por Matsumoto
- Para com isso! Abre o jogo! Não vamos contar pra ninguém que vocês se pegaram!!
Nesse momento as outras riram e concordaram ao passo que eu ficava vermelha
- Parem com isso!!! Eu e o Ichigo? Não nada haver!!!...

Flashback off

Fui tirada de meus devaneios
- Rukia...?
- Ah! Continue...
- Depois da coleta de seu sangue foram feitos vários exames, e descobrirmos que as garras do menos tinha uma espécie "veneno", normalmente seria rejeitado e você teria reação à substância, mas...
- Mas o que??
- Mas seu organismo aceitou a substância. O capitão Mayuri da 12° divisão pesquisou sobre o assunto é descobriu que o " veneno ", de alguma forma, consegue fazer você perder o controle de seu poder, o que significa que ele oscila entre fraco e o extraordinariamente forte. E ele tem mais chances de alcançar picos altos perto de Hollows e Menos grandes, por isso tente manter-se o mais afastada possível de Ichigo possível. Não sabemos,ainda, como retirar essa substância sem que você tenha sequelas, mas é por isso que todo o gotei 12 está trabalhando incessantemente!
Fiquei atônita, fiquei sem chão, um frio percorreu minha espinha
- E uma última coisa... Tente não se estressar muito.
- Tudo bem... Com licença vou dar uma volta

Notas da autora

Oiiiiiii!! Pessoas lindas do meu core!!! Meu perdoem pelo milênio sem capítulos novos!! Mais eu tenho que estudar mtooooooo e estou ficando sem tempo!!! E é isso já s uma vez me desculpem!! Deixem seus comentários!!!
P.s.: Agr é promessa. Vou postar um capítulo novo amanhã!!! Provavelmente de noite
P.s.2: E possivelmente só escreverei mais em julho. Mas se tiver um tempinho escrevo

Bjos *3* bye❤🍪 e desculpe pelo atraso e erros de ortografia

Laços de shinigamiOnde histórias criam vida. Descubra agora