Hoje a Perrie e a Leigh vêm dormir a minha casa. A Emma não pode pois vai passar o fim de semana com os pais.
- "Mãe, a Leigh e a Pezz vão dormir cá ok?" -digo.
- "Sim, minha querida." - ela diz - "Ah Jade, já falaste com o teu irmão?"
- "Qual deles?" - perguntei a sorrir.
- "Com o Greg, sobre o quarto."
- "Ah esqueci-me! Eu daqui a pouco ligo, obrigada mãe." - dou-lhe um beijinho e subo até ao meu quarto com as duas raparigas.
Assim que entramos no quarto tranco a porta para não haver o azar do Niall entrar. Já que das últimas vezes ele abria a porta como se fosse tudo dele.
- "Tenho pena do Louis." - Pezz diz.
- "O meu irmão só faz porcaria." - suspiro e sento-me na cama.
- "A culpa não é só do teu irmão, também é da Eleanor." - Leigh diz - "Nem sei como nos demos com ela e com a Kate."
- "Elas eram queridas, mas quando querem conseguem ser umas piranhas, nós é que não somos assim."
Enquanto que Leigh e Pezz estão a falar, os meus pensamentos só estão em Louis. Como é que ele estará? Gostava de falar com ele e apoiá-lo. Sei que não somos assim tão chegados, mas eu gosto de ajudar as pessoas. Os msus pensamentos são afastados pelo grito de Perrie.
- "JADE!" - Pezz grita. - "Ouviste o que disse?"
- "Acham que devo ligar?" - pergunto.
- "A quem?"
- "Ao Louis.... Ele precisa de apoio, eu acho." - digo cabisbaixa.
- "Sim, liga." - Pezz sorri e eu sorriu de volta.
Pego no meu telemóvel e marco o número do Louis. Chama três vezes e ele não atende. Volto a fazer o mesmo. 3 vezes, e não atende. Suspiro.
- "Tem calma Jade, ele deve estar bem." - Leigh traquiliza-me.
- "Assim o espero." - suspiro.
Recebo uma mensagem.
*Eu estou bem. Louis xx*
*Então atende pls*
*Depois falamos :) xx*
- "Então?"
- "Era o Louis, ele disse que estava bem..." - faço uma pausa. - "Disse também que depois falavamos."
- "Isso já é bom" - Leigh sorri.
- "Achas?" - pergunto reticente.
- "Claro, ele podia não dizer nada, mas disse, é nisso que tens de pensar."
A Leigh tem razão, ele podia não dizer nada, mas a verdade é que disse, disse isso e que depois falavamos. O que é bom.
- "Bem, mas agora não vamos pensar mais nisso e vamos-nos divertir, sim? Tira lá uma selfie e posta isso no IG."
Sorriu e assim o faço, tiro-nos uma fotografia e publico no IG e no facebook automaticamente, com a seguinte descrição.
,,jadehoran always be with my best friends. Em, we miss you @emmaangeline :( xx,,
Soltamos uma gargalhada ao ver a fotografia, mas somos interrompidas com o som de alguém a bater à porta. Levanto-me e destranco-a. Niall.
- "Mas porque é que cada vez que eu trago o Zayn para dormir cá, tu trazes as tuas amigas também?" - ele pergunta. - "Olá meninas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOUDS - LT
Fanfiction"Namorar com o inimigo do meu irmão, não estava nos meus planos." Jade tem 18 anos, tem dois irmãos, Niall e Greg. Greg é o mais velho e um dos seus melhores amigos. Niall é um ano mais velho que Jade e dão-se lindamente mal. A relação de Jade e Nia...