Vinte e seis de novembro – 10h03min
Abro os meus olhos lentamente, devido à claridade que havia no quarto, como se a luz solar fosse um repulso à minha vista. Bocejo e olho o despertador sobre a mesinha de cabeceira, reparando que aquele quarto não era meu. Logo lembranças da noite anterior me passam pela cabeça e sinto um arrepio percorrer todo meu corpo. Viro-me com lentidão e deparei-me com o Enzo a dormir na mesma cama que eu, passivo e com o seu braço sobre a minha cintura, como se eu fosse algo que lhe pertencesse, como se fossemos um casal, um casal de verdade.
Imagens da noite anterior aparecem na minha mente e estremeço. Eu tinha-me entregado ao homem que me comprara, literalmente. Apesar de ter sido bom, sinto-me vazia pois sei que o que aconteceu entre nós não tinha significado nada para ele. Já para mim significou que fui fraca e que me entreguei ao homem que eu não amo. Nunca imaginei que seria assim a minha primeira vez e isso deixara-me extremamente irritada, mas, também, triste.
Encaro os olhos azuis de Enzo e, por alguns momentos, fiquei estática a olhar para aquele homem à minha frente, totalmente nu e descontraído. O seu braço sai da minha cintura como se a mesma fosse um lugar proibido ao seu toque.
- Bom dia! – Sussurrou com uma voz muito rouca e desvia o seu olhar, levantando-se da cama, não se importando com a sua nudez.
Enzo desaparece na casa de banho e eu aproveito e levanto-me da cama. Não valia a pena trata-lo de forma diferente, afinal só tínhamos feito algo insignificante. Não havia qualquer sentimento entre nós, era apenas sexo, algo carnal para satisfazer o prazer de ambos. Nada de olhares românticos, delicados carinhos ou palavras bonitas. Procuro as minhas roupas pelo quarto e encontro o meu vestido e a minha roupa interior sobre uma poltrona no canto da divisão altamente moderna, como o resto da casa. Não iria passar o corredor, totalmente nua, e dar-me ao azar de alguém me ver nestas figuras. Visto apenas o vestido e pego nos meus sapatos e no resto das minhas coisas.
- Lia! – O meu nome dito por ele sempre suave como choques eléctricos no meu pensamento, provocando impulsos nervosos até ao meu estômago e resto do meu corpo. Era tão estranho porque eu gostava de ser chamada por ele, e isso deixava-me tão frustrada por momentos. Virei-me para o Enzo e encarei-o, tentando não me intimidar com o seu olhar azulado. – Não falas nada? Podemos ir tomar o pequeno-almoço juntos, a um lugar qualquer, o que achas?
O meu coração batia fortemente, como se eu estivesse a ter um grande terramoto entre os meus órgãos. Porquê todo aquele simpatismo? Ergo a minha sobrancelha.
- Não, obrigada. Vou voltar para o meu quarto. – Dito isto, volto a virar-me e antes que consiga alcançar a fechadura da porta sinto a sua mão no meu braço.
- Como te sentes? – Reviro os olhos. Ainda tem a lata de me perguntar como me sinto. Talvez eu até tenha acordado de mau humor, na minha primeira manhã pós-sexo, mas não me importo. Nós não somos nada um ao outro, eu ainda odeio aquele homem por pensar que pode mandar em mim e usa-me como brinquedo.
- Enzo larga-me. – Peço baixo, não o encarando pois não queria que ele visse a minha fraqueza perante aquela situação. Não lhe iria mostrar a minha parte fraca, quer dizer, eu lhe tinha mostrado que era fraca quando não consegui não ir para a cama com ele. Fecho os meus olhos por momentos e respiro fundo.
- Fala comigo, Lia. O que se passa? – A sua voz, apesar de séria, continha alguma preocupação. Acabo por virar-me para ele, desistindo de manter o meu silêncio e encaro-o.
- O que se passa? Ainda tens a inocência de me perguntar tal coisa? – Falo. – Estragaste a minha vida, Enzo! Roubaste-me a vida... Ela poderia não ser perfeita, mas a que levo agora não é muito melhor que a que eu tinha anteriormente. E, se queres saber, eu não acredito que isto tenha a ver com dinheiro. Não acredito que a minha mãe me tenha vendido para ti do nada. Há mais história aqui no meio e eu vou descobrir. – Resmungo. – Agora, podes mostrar a tua linda noiva aos teus amigos da máfia e dizer-lhes que és muito feliz a meu lado e que me tratas como uma rainha. Eu não quero saber! Tiraste-me tudo! – Sinto as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. – Não é porque me tiraste a virgindade que eu vou apaixonar-me por ti. Aliás, cada vez odeio-te mais! – Continuo. – Agora, larga-me, por favor... - Fecho os olhos e viro-me de costas para ele, esperando que ele tirasse a sua mão do meu braço.
- Lia... Eu preciso que me ouças... Não é fácil, mas como disseste: sim, há uma explicação para eu te ter comprado e a tua mãe sabe perfeitamente do que se passou. – Enzo continua a falar, enquanto permaneço de olhos fechados, tentando entender o que ele quer dizer com aquilo. – A tua vida meio que estava destinada a isto desde que nasceste. Lia, eu peguei em ti ao colo quando tinhas apenas quatro anos de idade.
- Chega! Não quero mais ouvir o que tu queres dizer! Larga-me. – Grito, puxando o meu braço para mim e choro mais. – Deixa-me em paz! – Sinto as mãos de Enzo no meu rosto e largo as minhas coisas no chão, levando as minhas mãos ao seu peito para o tentar empurrar para longe de mim. – Deixa-me Enzo! – Choro e consigo sair da beira dele, abrindo a porta do seu quarto e indo para o meu. Assim que entro naquela divisão, tranco a porta atrás de mim e escorrego pela mesma, chorando compulsivamente. Sentia-me vazia, oca, como se já não valesse mais a pena aquela vida que eu levava. A noite anterior tinha sido agradável, mas o que é bom acaba rápido. A realidade de tudo aquilo tocara-me à porta. Não estava só a minha vida em jogo como todo o meu passado que, pelos vistos, eu não conhecera.
Não sei se ele disse a verdade ou não, mas sinto que toda a minha vida foi uma completa mentira. Sinto-me um objecto nas mãos de pessoas reles, maldosas.
Sem qualquer resposta para as minhas perguntas continuei a chorar, ali, no quarto, sozinha e sem ninguém para me consolar. Sem alguém para me dar esperanças, dizendo que tudo ia fiar bem. Sem alguém para minimizar aquela dor horrível que não saía do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Gangster
Romance" You are all mine " Lia é uma rapariga inteligente e amável. Rodeada de problemas vindo de sua mãe, ela nunca conseguiu ter um único amigo. Em breve completaria os seus 18 anos, e o que todos acham isso um máximo, ela apenas deseja que esse dia nu...