O Buubito Majuchiha

585 44 5
                                    

Buubito-Vocês me deram muito trabalho agora é o vosso fim.

Shigohan-Então eras o chefe de tudo isso?

Buubito-Não acredito que um bando de fracos como vocês derrotaram todos os meus melhores soldados.Primeiro foi com o Orezza depois com o Cellein e com Janidan e uma derrota vergonhosa contra o As forças quartetas do Som Kimigyu.
Eu não posso deixar isso em branco.

Bulkura-Quem és tu?

Buubito-Não sei posso ser alguém próximo de ti.

Bulkura-Olha seu desgraça...

Sageta se intrometeu na conversa.

Sageta-Sentindo pelo teu chakra e Ki és o Obito Uchiha e o Majin Buu certo?

Buubito-É esse teu rinnegan é interessante mas achas que me podes derrotar?

Sageta-Hm...Não depende da minha vontade de te fazer sofrer.

Buubito-Eu vi que o teu Chaki é maligno e muito sombrio e muito poderoso.

Kiyamcha-É só isso que dizes!

Buubito-Kyamcha mistura de Yamcha e Kiba a tua energia é forte parece que ainda não vi o teu verdadeiro poder.

Kyamcha-Vamos a isso  quero do mais fraco ao mais forte.

Chinata-Não vamos fazer isso tudo em conjunto.

Sageta-Hm...

Android Ino-Vou rebentar contigo.

A Android Ino utilizou a técnica de onda destrutiva  exposição  venenosa.

O Buubito passou da técnica dela se materializado.

Shigohan-Aquela técnica de se materializar, então quer dizer que ele pode se teletransportar.

Ele passou na técnica dela sem qualquer problema e pegou no pescoço da Android Ino absorvendo o seu corpo.

Buubito-Quem é o próximo?

Krillsai-Android Ino!vais pagar...
Kamehame Haaaa !

Absorveu o Kamehameha do Krillsai com o mangakyo sharingan.

Buubito-Mas que energia incrível.Agora está na hora de te devolver.

Ele tirou o Kamehameha de outro tempo espaço para ele lhe explodindo na cara e absorveu o Krillsai.

Buubito-Nunca pensei que vocês fossem assim tão fracos.Onde nós estamos?

Tienlee-Onde estavas prestes a levar!

Ele foi atacar o Buubito com entrada dinâmica mas ele se materializou.

Buubito-Não não é isso.

Kiyamcha- Não vai serás um páreo para ele sozinho.Vamos a dois.

Tienlee-Ok vamos a isso.

Tienlee então com um soco na cara defendeu o baixando Kiyamcha utilizou o Garras do Tigre giratória.

Pulando a sua trás o Tienlee abriu 4 portões com um chute na cara do Buubito caindo no chão.

Tienlee-Vamos Kiyamcha.

Tienlee, Kyamcha-Ataque do lobicefaro gigante flamejante!

Buubito-Se eu não tivese isso seria o meu fim.Más

Kyamcha-Estamos a ser absorvidos?

Tienlee-Oh não!

Buubuto-Mas que poder estou a ficar cada vez mais forte...Hm.

Bulkura-Seu idiota não vou deixar que isso aconteça outra vez seu desgraçado!

Buubito-Hey tu de cabelo verdade e rosa falas de mais sabias?

Bulkura-Não vou te perdoar.

Videltmari-Sakura vamos juntas ok.

Chinata-Eu também

Tenkika-Vamos a isso meninas.

Buubito-Vocês são aborrecidos não tem graça nenhuma assim.

A Bulkura pulou no ar para dar um soco explodindo i chão ele pulou para trás Videltamari com um ataque de leque de ventos cortantes.Ele se materializou.
Chinata estava para atacar ele usou o Katom Bokuramu, ele utilizou a rotação.Utilizou a técnicas do  punho suave  do tigre.Ele utilizou a técnica do fogo Dragão quase queimando ela  com um pontapé na cara da Chinata. Caindo

Buubito-Isso são quatro pessoas?

Tenkika-Cala-te...Técnica dos mil Kunais.

Os Kunais estavam caindo quando ele se teletranportou.

Atrás da Tenkika que lhe aborveram

Videltmari-Esse tipo nunca para?

Ele ae teletransportou e ficou directamente na cara da Videltmari e absorveu-a.

Gaariculo-Fiquem para trás agora eu não vou mais brincar vamos Shigohan.

Shigohan-Claro.

No próximo capítulo Isto é o vosso fim

Naruto e Dragon Ball Universe :Narugon Ball XOnde histórias criam vida. Descubra agora