Família muito obrigado por me darem apoio muito obrigado.
Brodara-Vamos a isso Barnato!
Barnato-Grrr!
Kurazaru Juudegarn!!
Juudegarn Kurazaru!!
Os dois monstros defrontaram Kurazaru saltou e arranhou a cara do Juudegarn, Juudegarn deu um soco na cara do Kurazaru lançou um Bijju Dama, Juudegarn desviou com a mão e saltou pegou no pescoço do Kurazaru, Truntachi deu com um soco na cara do Juudegarn com o Susano'o caindo no chão.
Truntachi-Barnato-san vamos nos juntar?
Barnato - Boa idéia.
O Barnato e o Truntachi juntaram os seus monstros.
Barnato - Krille consegues lutar?
Krille -Deixá-me levan...
Barnato-Krille!?
Truntachi-é melhor ele ficar no chão.
Barnato-Krille descansa.
Krille-Ok!!
Krille desmaiou.
Barnato - Vamos a isso!
Barnato e Truntachi foram atacar o Juudegarn, Juudegarn deu um soco Kurazaru Susano'o desviou, Juudegarn deu outro soco desviou outra vez, Kurazaru Susano'o pulou deu um chute na cara dele, fazendo Juudegarn recuar.
Juudegarn - Você acha mesmo que me podes derrotar com esse poder?
Kurazaru Susano'o- És forte idiota tenho que admitir.
Juudegarn- Kurazaru?
Kurazaru Susano'o-Que é ?
Juudegarn-Tu foste criado por minha causa, tu sabes disso és metade do que eu sou, não tens como me derrotar.
Kurazaru Susano'o - Não confundas só porque és forte, és grande más não és dois.
Juudegarn-Se tu não ouves.
Kurazaru Susano'o- Nunca dei ouvidos não pretendo dar agora.
Juudegarn - Você!
Juudegarn lançou um Bijju Dama, Kurazaru Susano'o pulou, Juudegarn laçou outro para onde ele estava Kurazaru Susano'o também lançou um Bijju Dama.
Kurazaru Susano'o ficou atrás do Juudegarn lhe lançou dois bijju Damas mas costas dele e depois lançou um gigantesco e depois lhe deu com a espada para selar ele . Juudegarn lançou uma para o Kurazaru Susano'o.Juudegarn-Como eu disse você não ouve se você tivesse desistido seria menos doloroso.
Juudegarn levantou as suas dez mãos e acumulou energia e disparou a o Kurazaru Susano'o.
Brodara-Exelente!
Os dois morreram só sobrou o Barnato.
Barnato - Kurazaru passa a tua aura e a minha ao Goruto e ao Sageta diz para eles se fundirem por...fa...vor...
Kurazaru-Claro...Barnato.
Brodara-Esse poder que vocês têm não se comparar com o meu...hahahahahah!
O Kurazaru estava a falar no sub consciente do Goruto e do Sageta.
Kurazaru-Goruto, Sageta levantam
Goruto - Kurazaru?
Sageta-Essa energia?
O Goruto e o Sageta levantaram.
Goruto - Obrigado... pai.
Sageta-...
Brodara-Oh so faltam dois indivíduos?
Isso vai ser fácil.Goruto - Não nos substimes...
Sageta - Brodara.
Goruto usou o Poder do Kurazaru Ssj deus e o Sageta usou o Susano'o Ssj deus perfeito, depois se juntaram.
Sageta, Goruto - Brodara é o teu fim.
Brodara - Não se acham os melhores porque vocês estão a se meter alguém mais poderoso que vocês.
Brodara voltou a invocar o Juudegarn.
Kurazaru Deus Susano'o - Agora é bota pá quebra !
Kurazaru Deus Susano'o-Correu em direção ao Brodara com um soco na o Juudegarn fez o mesmo os dois se deram soco o impacto foi grande, Depois se pegaram Kurazaru Deus Susano'o levantou o Juudegarn lhe atirando ao chão.
Juudegarn levanta.Juudegarn - Você é bom.
Kurazaru Deus Susano'o - Você ainda não viu nada.
Os dois voaram começaram a se darem socos e chutes.O Juudegarn pega no braço do Kurazaru Deus Susano'o dá uma cabeçada, caindo ao chão Juudegarn lança uma bola de energia. Kurazaru Deus Susano'o pega na espada desvia os seus ataques para outro lado . Kurazaru Deus Susano'o dá um chute com o joelho e pega os dois braços e lança uma flecha junto com Bijju Dama, lhe atingindo e explodindo uma boa parte da caverna.
Kurazaru Deus Susano'o-Conseguimos!
Vendo bem ele já não está mais lá estava atrás dele com uma bola de energia explodindo atrás dele.
Kurazaru deus Susano'o voando até a parede, de ele de se apoiando.Kurazaru deus Susano'o-Grrr...ele é forte.
Juudegarn - Morre!!
Juudegarn preparou um super bijju bola de energia no Kurazaru.
Que a técnica deles foi desfeita.Goruto, Sageta-Paf...paf...paf..bolas!
Goruto - Goruto Futton rasenkamehameha!!.
Sageta- Big Bang Amaterasu !!
Juudegarn soprou a técnica deles foi em direção a eles más eles se escaparam . Brodara voltou voltou.
Brodara-Sabem que a esperança acabou agora se rendem.
Goruto - Sageta temos uma chance.
Sageta - Qual?
Goruto-A fusão.
Sageta - Não quero me fundir contigo seu idiota.
Sageta Foi atacar Brodara com Chidori, Brodara deu um chute nele, voltou atacar e levou um soco, voltou a atacar e levou outro soco caindo Goruto pegou nele.
Goruto - Sageta se você não quer perder então vamos nos fundir são sejas idiota, queres morrer através de algo estúpido?
Sageta-Grrr...tudo bem vamos.
Goruto-Obrigado por isto Sageta.
Sageta-Cala-boca eu não estou a te fazer um favor.
Goruto-Hehe...tudo bem...vamos?
Sageta - Tá
Goruto, Sageta-Fuuusão!!!
Aconteceu uma explosão grande
Brodara - Grrrr..vocês!!
Gosageruto-Bodara agora eu é dou as ordens aqui...eu vou te fazer comer lama.
Obrigado por lerem até ao fim m a malta estou a ficar emocionado com esta história até ao próximo capítulo.
No próximo capítulo de Naruto e Dragon Ball Universe Novas Fusões: Diferença entre níveis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Dragon Ball Universe :Narugon Ball X
FanfictionNaruto e Dragon Ball Universe ou Narugon Ball X é uma história ficção criada por o escritor Goruto Kamemaki. A história e feita entre o universo de Naruto e Dragon Ball,um dia apareceu um buraco estranho no universo ninja que sugava para outra d...