+1

113 11 21
                                    


Athena

Sete. Sete anos. Sete anos que você partiu. Era suposto eu me sentir melhor? Era suposto a dor afiada no meu peito se desvanecer com o tempo, não é? Por que sinto que sou exceção? Por que a tua falta só me rasga mais e mais por dentro? Por que eu não pude ser motivo o bastante para não fazer isso a ti mesmo? Eu sinto sua falta, eu queria você de volta pra mim, para nós, mamãe também sente sua falta. Sinto saudade quando você me chamava de " minha Margarida " sinto saudade de ver você concentrado na sua poltrona lendo seu jornal, sinto falta de escutar a sua vóz, dos seus abraços de urso, eu realmente sinto sua falta. Durante essa semana tenho comido muito pouco, já disse que sinto falta das nossas refeições em família? É tão deprimente quando me deparo com somente dois pratos invés de três, mas, sou boa atriz, coloco um sorriso no rosto, não quero que a mamãe pense que ainda sofro com a sua partida... Porém com o tempo, aprendi que a mamãe é melhor mentirosa do que parece, de vez em quando consigo escutar ela chorando no seu quarto, provavelmente com a cabeça contra alguma almofada. Ela não quer que eu saiba que você a afeta tanto, ela quer que eu pense que ela o esqueceu, e vamos ser sinceros, sabemos que isso é mentira, ela sofre tanto quanto eu, até um pouco mais eu acredito. Bem, essa foi a carta desse ano. Eu te amo papai.

Para sempre tua, Athena

***

Never forget to vote ❤️
Xoxo

Gold » Luke Hemmings { HIATUS }Onde histórias criam vida. Descubra agora