+6

51 8 3
                                    




Athena

Estava sentada pacientemente encostada na caixa de correio, minha mãe disse que estaria de volta em casa em cinco minutos e que poderia me levar para a escola, sendo assim, avisei ao Calum que eu não precisaria de carona, o dia estava ensolarado e meus olhos ameaçavam se fechar pela minha súbita falta de sono... Me lembrarei de culpar a maldita televisão e seus programas de entretenimento.

- Athena! - escuto uma voz soar atrás de mim, viro meu rosto e me deparo com a minha vizinha.

- Mrs.Thompson - digo.

- que bom que ainda está ai! Eu tenho uma coisa para te pedir. - a olhava demonstrando que eu estava prestando atenção no que a mesma dizia.

- bem, eu vou ter um compromisso mais tarde e não poderei passear com o Tobby, você poderia passear com ele quando voltar da escola?

Um enorme cachorro surgiu atrás da mulher me deixando ligeiramente assustada. Hesitantemente, respondo.

- claro Mrs.Thompson - um suave sorriso se formou no seu rosto e ela pergunta.

- a sua mãe está em casa? - encolho os ombros e digo.

- ela tinha me dito que estaria aqui em cinco minutos para me levar na escola... Mas acho que provavelmente vai se atrasar... - ela me olha com olhar compreensível, Mrs.Thompson já teve tempo o bastante para entender como a vida ocupada de minha mãe funciona.

- se você quiser, eu posso te dar carona até a sua escola.

- não quero incomodar. - digo.

- Athena! Você não incomoda! A propósito, estou te devendo uma por esse favor que te pedi.

- tudo bem.. Vou avisar a minha mãe, e podemos ir.

Não vou dizer que não me dá um aperto no peito ter que colocar novamente outra promessa descumprida por parte da minha mãe. Não vou a culpar pela sua vida corrida e todos os seus problemas que lhe acompanham como um bônus. Pego meu telefone e me deparo com uma mensagem.


De: Mãe

" filha, sinto muito, mas não vou conseguir chegar em casa a tempo, tive que mudar de rumo, pois meu chefe pediu para que eu fosse imediatamente até o escritório verificar alguns documentos. "

Xx Mamãe


Claro. Sempre os documentos.

Para: Mãe

" tudo bem, consegui carona com a Mrs.Thompson "

Xx Athena


***

Sinto o carro frear delicadamente e digo.

- obrigada Mrs.Thompson.

- não foi nada Athena, me chame de Danna - balanço a cabeça em afirmação e saio do carro.

Caminho rapidamente até os portões da escola, quando chego aos corredores, começo a andar mais lentamente, olhava atentamente as fileiras enormes de armários vermelhos a procura do meu. Sinto um toque no meu ombro e me surpreendo quando me deparo com o menino dos olhos gelados e cabelos cor de ouro. Sinto as minhas maçãs do rosto ficarem levemente vermelhas quando recordo que ele presenciou o que aconteceu na tarde passada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gold » Luke Hemmings { HIATUS }Onde histórias criam vida. Descubra agora