Uma semana depois....
Diana's Pov:
Matilde já tem 17 anos, é linda como eu! ( PS: eu usei aquela máquina que faz crescer as pessoas)
O Benny tinha razão, a nossa filha é loira de olhos verdes claros, magra e alta.
A minha mãe já sabe e não, não foi nada fácil ela aceitar.
Oiço a campainha, como estou no meu quarto vou apenas esperar que alguém a vá abrir.
-Vou ter que ir eu, não vou?-pergunta a Matilde.Nem preciso de responder, pois ela vai logo.
Matilde's Pov:
Quando abro a porta vejo um rapaz loiro que aparentava ser da minha idade.
-Olá, sou o Pedro.
Acho que nunca falei com um rapaz ( sem ser o meu pai, claro)! O que foi só tenho duas semanas de vida.
-Hum... Olá...- tentei dar um dos meus melhores sorrisos, o rapaz era mesmo bonito.
-Desculpa, como é que te chamas?
-Oh! Desculpa eu... chamo-me Matilde!
-Eu vim aqui porque agora sou teu vizinho vivo na casa ao lado, e achei boa ideia fazer novos amigos.
Bom eu não tenho amigos, neste momento devem estar a pensar que sou uma nerd ou algo do género, eu sei que sim.
-Entra...Ou melhor não entres... Quer dizer...-o meu Deus estou a estragar tudo.
-Então entro ou não entro?- rimos os dois.
-É que eu eu ia agora á praia e pensem se não querias ir comigo.
-Sim, claro que vou. Da-me só uns minutos para ir a casa vestir os calções.
-Ok até já. - dito isto Pedro vai-se embora, vou avisar a minha mãe.
-Mãe era um vizinho, posso ir com ele á praia?
-A Ju também não ia contigo?
-Sim, assim ela toma conta de nós, apesar de termos menos um ano que voçes.
-Até já querida.
-Até já.