Matilde's Pov:
Vou ligar a Ju para vir connosco.
-Olá Matilde!
-Olá Ju!
-Está tudo bem?
-Sim era a para te dizer que já estou a sair de casa.
-Ok também eu. Importas-te se eu levar umas amigas?
-Não, e tu? Importas-te se eu levar um amigo?
-Hum... Amigo? É giro?
-Muito. É meu vizinho.
-Ok, até já.Desligo a chamada. Batem à porta, deve ser o Pedro.
-Já estás pronta?
-Sim, podemos ir já. Importas-te que vão algumas amigas minhas?Pedro's Pov:
Amigas? Claro que sim!! Quantas mais melhor.
-Hum... claro que não me importo.
Apesar de achar a Matilde muito bonita e simpática, acho que não faz o meu género , vamos ver...
(...)
Já tínhamos chegado à praia, Matilde corre para um rapariga de cabelos castanhos amarrados, também é muito bonita.
Chego-me para ao pé delas.-Olá sou a Joana, tu deves ser o Pedro, certo?
-Sim, vamos?
-Yap. - responde Matilde.
-Acho que aqui está bem.-diz Joana já pousando a sua mala na areia .
-Por mim está bem.- Matilde repete o gesto da amiga.
-Vocês é que sabem!
Deitamos as toalhas no chão e tiramos a roupa ficando apenas de roupa de banho.
Ambas tinham um bom corpo, mas Matilde chamava me a atenção, não sei se era o seu longo cabelo loiro.
- Vou já para o mar, vêm?
-Já vai, primeiro vamos bronzear.
-Ok então eu espero.As miúdas estavam a falar de uma banda (acho que é uma banda) chamada One Direction.
-OMG! Ainda não acredito que o Zayn saiu dos 1D! Eu sei que já foi há bués, tipo em Março, mas mesmo assim...
- Quem são os 1D e quem é o Zaini?
- Quem é que não conhece os One Direction?
-És um pouco muito burro, certo? Desculpa lá, mas não posso acreditar que não sabes quem são. São uma banda.
-Ok. Mas também não sei se já repararam que eu não sou uma miúda, não sei dessas coisas. Mas afinal quem é o Zaini?
-Não é "Zaini"- Matilde faz aspas com os dedos- é Zayn. Pretencia aos One Direction. Agora são só quarto: o Louis, o Liam, o Niall e o Harry.
-OK. Vamos para a água?- sugiro.
-Pode ser.
Elas foram a correr até ao mar, no entanto, nenhuma delas teve coragem para pôr um pé na água.-Então, estão com medo?
-Medo de quê?
-Sei lá, tubarões? Tipo aqueles que existem na televisão?
- A sério???Dou um mergulho e finjo estar a ser comido por um tubarão.
- Socorro! Alguém me ajude! Estou a ser comido por um tubarão!
Uma senhora já um pouco velha corre até nós com um ar de preocupação.
-Está tudo bem jovens?
-Sim era só uma brincadeira.
-Menina - Vira se para a Matilde e diz lhe - tome melhor conta do seu namorado.NAMORADO???? Era bom!
Matilde's Pov :
O QUÊ? NAMORADO?
-Nós não somos namorados.
-Há! Desculpem lá, mas parecem um casal perfeito.CASAL PERFEITO?
Sinto as minha face a aquecer, estou a corar.-Nunca mais faça isso.
-Desculpe.Joana ri como se não houvesse amanhã.
-Pára de te rir!
-Mas tem piada! Casal perfeito.O Pedro não falava apenas.
- Estás bem Pedro? - pergunto.
- Sim, porquê?
-Não falas.
-O que a senhora disse foi...
-Verdade - interrompe Joana.
-Ju cala-te!
-Foi... Esquisito e...
-Embaraçoso.- completei a frase.
-Aw! Até completam as frases um dos outros. Tão fofinhos! - Joana diz olhando para nós, fazendo um coração com os dedos.Atiro-he água para a cara.
(...)
Depois ficamos a bricar na água, atirei o Pedro para o mar. Como sou má!Nota da Autora: Kkkk (Multimédia).
O Pedro e a Joana jantaram aqui em casa. Pela cara não meu pai, percebi que ele não gostou muito do meu vizinho. Infelizmente já se foram embora.
Nestes últimos minutos estive a pensar no que a senhora da praia disse. Será que eu e o Pedro fazemos um casal perfeito? Eu estou apaixonada por ele? Ele sente o mesmo por mim?Pedro's Pov :
Hoje foi um dia perfeito. Fiz novas amigas, diverti-me, apaixonei-me. ESPERA AÍ, EU DISSE QUE ME APAIXONEI? E se for verdade? E se eu me apaixonei mesmo pela Matilde?
/ / / /
Oi.
Então já temos casalinho? Ou um casal perfeito? Ahahahaah! Estão a gostar?
• Votem
• Comentem
Beijos