Diana: A notícia (parte 2)

39 5 3
                                    

Diana's Pov:

Agora já não há nada a fazer!
Ainda por cima vou ter de contar a minha mãe, claro. Essa sim vai se passar! É melhor contar-lhe agora, antes que seja tarde.

-Bom dia, mãe!- cumprimento nervosa.

-Bom dia, como correu a consulta?

É agora, diz-lhe que estás grávida e pronto! Mas não o consigo fazer, ela nunca iria aceitar...
Nem eu sei o que fazer. Não estou preparada nem posso contar para já isto a ninguém. Tem de ser um segredo só meu e do Bernardo.

Estou tramada, mas já tenho um plano: se for uma menina vou lhe ensinar tudo o que sei sobre moda e seduzir rapazes; se for rapaz, vou ser a sogra mais chata de sempre.
Voltando à minha mãe...

-Foi...ótima! Eu estou bem e não há nada de mal comigo! Deve ter sido de alguma coisa que ingeri ao jantar.

-Ainda bem, estavas a deixar-me preocupada.

Ela vai acabar por descobrir e aí sim vou ter problemas. Já pensei em abortar, se calhar é a melhor opção, vou falar com o Bernardo.

..........

-Como eu estava a dizer, acho que a melhor opção é abortar.- digo com medo da sua reação.

-MAS TU ESTÁS MALUCA!? Claro que não, eu quero que esssa criança seja feliz! Abortar é quase tão grave como um homicídio!
Temos que aprender a lidar com a realidade!

//////
Bjs...

RJMOnde histórias criam vida. Descubra agora