A pequena Matilde

25 6 3
                                    

Bernardo's Pov:

Não acredito que é agora!
Finalmente cheguei ao hospital. Avisto Joana a olhar para o seu telemóvel sentada nos bancos de espera, vou a correr até ela.

-Já cheguei!- tenho a respiração ofegante e o coração acelarado.

-Oh, já chegaste! A Diana entrou numa sala de partos, provavelmente podes entrar, visto que és o pai.

-Obrigado por me avisares, até já!

Fui perguntar à enfermeira o quarto onde Diana está.23!

Bato à tal porta e mandam-me imediatamente entrar. Vejo a minha namorada já com a nossa linda filha nas mãos.
Corro até elas e dou-lhes um beijo. Agora tenho duas princesas para cuidar (literalmente)!

-Amor já cheguei!

-Ah, ainda bem!- abraça-me calorosa e amorosamente- Olha como é linda a nossa bebé!-disse entusiasmada, gosto de a ver feliz. Ela desvia o seu olhar para o da filha. Noto que vai ser loirinha e possuí olhos azuis, as suas mãos e pés são tão pequeninos!

-Que nome lhe vamos dar?- questiona intrigada com um tom de preocupação e amor.

-Hmm... que tal...Matilde? Já andava a pensar a algum tempo este nome e é perfeito!

-Sim, eu adoro!- concordou.

-Vamos para casa.- sugeri. Diana anuíu. Pegou na nossa filha e saímos discretamente do hospital.

É obviamente o melhor dia da minha vida!

/////
Oi!
A pequena Matilde já nasceu!
Adeus!!

RJMOnde histórias criam vida. Descubra agora