capítulo VI - A carona parte I

44 3 0
                                    

- Isso... Isso não deveria ter acontecido. - Andressa sussurrou quando a realidade lhe bateu.

Ela havia acabado de beijar Rodrigo. De beijar o insuportável, chato, imbecil e mimado Rodrigo. E ainda por cima ainda estava ali, nos braços dele. Meu Deus! Definitivamente, não deveria ter acontecido.

- Por que não? - ele quis saber.

- Como por que não? - ela quase gritou. - Isso é errado, a gente se odeia.

- Você me odeia. Eu não te odeio. - ele riu. - Pelo menos não inteiramente e definitivamente não nesse momento. Até que pra uma BV você beija muito bem.

Andressa o encarou furiosa. Apenas bufou, saindo de seus braços. Ele a encarou, divertindo-se com a situação, adorava provocá-la, era algo que às vezes não conseguia controlar.

- Você é um imbecil. - ela disse entredentes, com os olhos semicerrados. - Eu não sou, nem era BV, ok? E aliás, para alguém que pega tanta mulher você beija mal pra caramba.

- E você correspondeu a altura. Acho que não beijo tão mal assim.

- Não esquecendo que você me agarrou. - bufou - Isso aqui nunca mais vai se repetir, por que graças a Deus eu tenho meu cérebro no lugar. E vou te dizer que eu preferia ter beijado o Edu a você, playboyzinho de merda!

Andressa bateu seu ombro com o dele e saiu pisando firme, andando em direção as amigas. A adrenalina em seu corpo estava em altos níveis, essa noite estava rendendo mais do que ela podia imaginar. De repente fora assediada, na velocidade da luz beijara Rodrigo e tão rápido quanto o beijo aconteceu, para variar, haviam brigado. Ele era mesmo um idiota.

Eram três da manhã e aquela festa já dera tudo o que tinha que dar.

- Cadê Alice? - ela perguntou quando aproximou-se de Agatha.

- Saiu com Guilherme.

- Com quem? - franziu o cenho.

- Guilherme. O lindinho de olhos claros! Ele é do quarto período de letras...

- Entendi. - suspirou.

- Edu comentou aqui por alto o que houve. Está tudo bem? - Agatha perguntou preocupada.

- Sim, agora está. - ela olhou de um lado a outro. - Eu acho que vou embora, Agatha. Essa festa já rendeu demais!

- Estou de carona, senão eu te levava. - suspirou. - Vamos atrás da Alice?

- Não Agatha, ela estava empolgadona pra pegar aquele carinha, relaxa, eu me viro.

- Está tarde, Ju. Você tem certeza?

- Sim, eu tenho. - sorriu. - Até segunda. Tchau.

- Tá bom... Tchau.

Andressa despediu-se rapidamente de todos ali. Quando virou-se pôde notar o olhar de raiva que uma garota que ela sabia que era amiga de Rodrigo, lhe lançava. Ela apenas virou o rosto e saiu em direção a saída do lugar, finalmente respirando ar fresco quando já estava lá fora. Podia ver muitos meninos e meninas as quedas de tão bêbados ali fora, sorriu aliviada por não ser uma daquelas pessoas.

Andressa começou a procurar algum taxi por ali, iria gastar muito dinheiro, sabia disso, mas no momento ela só queria a segurança de sua casa e o conforto de sua cama.

Sua cabeça só conseguia pensar que ela beijou Rodrigo. Beijou o playboy, se igualou a todas aquelas garotas bobas a quem ele conquistava e estava odiando-se por isso naquele momento. O beijo fora maravilhoso, único, algo do qual jamais experimentou, e teria continuado beijando-o se ele não fosse, bem... ele.

Opostos pefeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora