Prólogo

10.7K 710 278
                                    

- H-Harry, p-para, e-eu não c-consigo r-respirar. - Louis estava na casa de Harry, era assim, Louis ia todos os dias depois da escola, para casa do amigo. E no final de semana Harry passava os dois dias, na casa de Louis. Isso era um tradição, desde de pequenos os dois eram inseparáveis.

- só se você falar que eu sou o alfa mais bonito desse mundo. - Harry havia se descoberto alfa a alguns anos atras, e isso deixa o pequeno Louis triste.

Na verdade Louis ainda era um beta, mas com característica de um ômega, com cheiro de um ômega, mas ele não sabia disso, Harry sabia, ele sabia que Louis não era um beta, ele senti que Louis era um ômega.

- o-ok Harry, v-você é o alfa m-mais bonito. - Louis falou e logo o grande corpo de Harry saiu de cima do pequeno corpo de Louis.

- o que você quer fazer, lou-lou? - Harry falou encarando os olhos azuis de Louis.

- podemos ver um filme? - Louis falou também encarando os olhos de Harry

Azul no Verde.

Verde no Azul.

Harry se aproximou ainda mais de Louis, mas o pequeno se afastou.

- Harry, não podemos, eu sou... - Harry colou Louis com um beijo. Apenas um encostar de lábios.

- Louis eu já te falei, você não é um beta, seu cheiro, eu sinto Lou. - Harry falou passando seus dedos na pele macia do rosto de Louis.

- me explique por que eu nunca tive um cio? - Louis falou baixo, quase não ouviu o que o pequeno falava.

- não sei Lou, mas confia em mim, por favor.

- tudo bem, eu confio em você!

-x-

Olá, meus amores! Como vocês estao? Preparados para mais um fanfic? Essa é a primeira fic minha desse tema, espero que gostem!

Quero saber, você preferem Niam, Ziam ou Ziall?

Zerrie ou Sophiam?

My Little ômega - l.s (A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora