Happy Valentine's Day

2.1K 160 10
                                    

~ 12 semana depois...

Harry pov

Depois de muito procurar consegui um emprego, em uma das maiores empresas de toda Londres, o salario era otimo, mas era muito cansativo, quase não consigo dar atenção pro meu ômega e pro meu filhote, Louis fica o dia todo na casa da dona Jay, e depois eu vou busca-ló para irmos para o pequeno apartamento que eu havia comprado com minha mesada que guardava para a faculdade e com o salario que recebia, o apartamento tinha 3 quartos, e um deles ja estava sendo arrumando para a chegado do bebê.

A cada dia que passava Louis fica ainda mais lindo com sua barriguinha de quase 4 meses, e hoje era o grande dia de saber se era uma menininha ou um menininho.

Louis estava tão empolgado com a consulta que não parava quieto no nosso quarto, ando de um lado para o outro com uma enorme camiseta, que era minha por sinal.

- babe, para quieto, isso pode fazer mal para o nosso bebê! - falei pegando sua pequena mao e o sentando na cama.

- to ansioso haz, quero saber logo se nosso bebê será um menininha ou um menininho. - Louis falou passando sua pequena mão em sua barriga, e logo as minhas estavam junto das suas.

- não importa babe, oque importa é a saúde do nosso filhote!

-x-

Olá unicornios, como vcs estão?
Demorei mas cheguei ne?
discurpa a demora peoples, tentarei postar mas rápido o proximo capítulo!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
pra quem tem namorado que lembra de vc! Porque o meu nem sequer mando uma mensagem hj 😡

My Little ômega - l.s (A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora