Sim, entrei na modinha

2K 82 25
                                    

Oiiiie terráqueos, como vcs estão, desculpa isso não ser um capítulo, mas logo logo vamos ter um. Como vcs já devem ter visto, tem uma modinha aqui no wattpad, e eu foi desafiada a faze-lo, quem me desafiou foi a VyckyMotyz, olha minha vida nem é tão interessante assim, mas vamos la.

1- Meu nome completo é Victoria Elisa De Souza Gomes, tenho 17 anos, sou de aquário, não faço a menor ideia daquelas coisas de aquário em Júpiter essas coisas, na julguem.

2- Meu ídolos são os oned, zAyN. Mas gosto de vários outros artistas como, little mix, justin, demi, troy, luba (ele é tão amazing) entre vários outros.

3- Meu sonho é ser uma medica, salvar vidas é meu lema, "Hoje ta um dia lindo pra salvar vidas" só os amantes de grey's anatony vão entender.

4- os larrys me ensinarão o que é amor de verdade, antes de conhecer eles eu não acreditava em amor ( louca né, mas é a vida)

5- tenho muitoooo medo de palhaço, ou seja se tiver uma palhaço ou uma foto do mesmo na minha frente, muito provável que eu caia no chão, desmaiada, só de pensar ja fico com medo de ter um atrás de mim (e denovo, louca ne, mas é a vida)

6- estou preste a fazer 18 anos, e nem ligar uma carro eu sei.

7- odeio pessoas chatas, que parece que tá morrendo, sem graça, MANO EU ODEIO! (desculpa)

8- eu falo muiiiito palavrão, toda hora, as vezes tenho que me controlar pra não mandar os advogados tomar no cu

9- trabalho no fórum, na área criminal, é legal? é! Tirando que eu ja vi até a cueca do sentenciado, advogado chato pra caralho, q acha que só pq tem a merda do OAB é superior a qualquer um.

10- tenho quedas por gays, eu só tenho ídolos gays, oned, troy, luba, 5sos (muke é ❤❤), vários crush meus são gays.

11- tenho um segredo que so 3 pessoas sabem, e nenhuma delas são mais pais, elas são meus amigos, que eu mas confio, e uma delas eu nem conheço na vida real.

12- tenho uma amiga virtual, gente eu amo tanto ela, que chega a doer, ela chama duda (e eu acabei de descubrir que eu não tenho ela no wattpad)

13- e por último, eu quase repeti a quarta série, porque eu odiava ler a escrever, e olha agora, no último ano do e.m eu escrevo fics gays, baseado em um casal amazing.

E é isso terráqueos, não tenho ninguem pra marcar então so vou marcar minha irmã, e depois quem quiser fazer comenta ai que eu marco depois, ok? Ok!

Mrsr0drigu3ss

Mrsr0drigu3ss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Little ômega - l.s (A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora