you are not alone

3.5K 263 13
                                    

Sabe me deu uma vontade de fazer um Att dubla...

Harry não tinha palavras pra descrever o que estava sentindo, era um misto de felicidade e preocupação. Felicidade pois ele sempre quis ser pai, e ainda por cima ser pai de um filho com Louis, e preocupação pois ainda estavam terminando a escola, o que ele faria, ele mal tinha um emprego, ainda era sustentado pela sua mãe, mas agora, ele teria que começar a procurar um emprego, contar pra sua famila que seria pai. Mas acima de tudo Harry estava feliz, e assim que recebeu a notícia, suas cozinhas apareceram.

- meu deus Lou, eu... to sem palavras. - Harry estava com lágrimas nos olhos, mas o sorriso não abandonou seu rosto. - eu sei a gente ainda nem terminou o colegial, mas eu prometo, não deixarei, você nem o bebê sozinhos, vou fazer de tudo para ser o melhor alfa e pai do mundo, eu te amo Louis. - Harry falou se aproximando cada vez mais do menor, logo quebrando o espaço entre seus lábios, em um beijo cheio de carrinho e amor.

- eu também te amo harry. - Louis estava com medo da reação do alfa, medo do que o maior iria pensar e falar, mas depois do que ouviu ele não precisava ter medo, por quê ele sabia, ele não estava sozinho nessa.

-x-

Gente eu to tanto feliz que a fic esteja dando certo, que até fiz att dupla, vocês são maravilhosos, meu eu amo vocês!!!

My Little ômega - l.s (A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora