Who end up!

9K 639 142
                                    

1 semana depois...

Louis e Harry estavam cada vez mais próximos, acho que podemos dizer que é o destino juntando os dois.

Agora eles estavam na entediante aula de história, Harry estava ao lodo de Louis, mas o mesmo estava dormindo, por outro lado Louis estava prestando atenção na aula, anotando as coisas mais importantes. Mas, logo, sentiu algo de errado em seu corpo, um calor que vinha de suas partes íntimas, Harry acordou com um cheiro adocicado, um cheiro que já a alguns dias estava o deixando louco, Louis soltou um gemido baixou, se levantando e pedindo para se retirar da sala, seu professor era um alfa, claro que viu que o pequeno Louis havia entrado no primeiro cio, todos os alfas presentes na sala, farejava o seu cheiro, Harry olhou para todos soltando um rosnado, indo atrás do seu ômega.

Louis havia corrido para o banheiro, o corredor estava vazio, por que se fosse ao contrário, todos os alfas ja estaria em cima dele.

Louis adentrou no banheiro, com Harry logo atrás dele. Entrou dentro de um gabine e a trancou.

- Lou? - Harry falou se encostando na porta onde Louis estava.

- Harry? - Louis falou baixinho, quase que Harry não o ouviu.

- Louis, destranca a porta, eu vou te ajudar, claro, se você quiser? - Harry falou e ouviu a porta sendo destrancada. - vamos pra casa, é ruim ter o primeiro cio dentro de um banheiro de escola.

- me ajuda, Hazz! Dói! - Louis falou se entregando em Harry, tentando algum contanto para tentar se aliviar.

- irei te ajudar, mas não aqui! - Harry estava se controlando, o como ele estava, mas ele sabia que queria dar o seu melhor.

Harry pegou Louis no colo, saindo do banheiro, e dando de cara com um monte de alfas, Harry rosnou novamente, avisando que aquele ômega em seus braços pertencia a ele. No meio do caminho encontrou o melhor amigo de Louis, Niall, com seus dois alfas, sim dois alfas, Liam e Zayn, que não sentiram o cheiro pois já tinha seu ômega, como Harry não tinha carro, nem Louis, Liam o emprestou para levar o pequeno para casa.

[...]

-x-

Olá, meus amores! Como estão?
To super feliz! To tão feliz que vim Att pra vocês, eu iria atualizar só no final de semana, mas aqui estou eu! O capitulo ta curto, mas os proximos serão maiores, prometo! Espero que gostem! Cometem muitooooo!


My Little ômega - l.s (A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora