Capítulo 1

18 3 0
                                    

Não tem nada pior do que ser rejeitada. Sou Kate, mas minha família me chama de keke. Tenho 15 anos,sou só mais uma adolescente com as hormonas aos pulos. Estou no primeiro ano do ensino médio. É um saco.

- Menina Kate,pode me responder a questão? ~ estou lixada.

- Desculpe.~ foda -se.

- Para a próxima não escapas.~ adverte meu tutor de Literatura.

Estava a sair da aula,quando sou chamada. É katiness, minha amiga. É irônico ela chamar- se Katiness.

- Onde estas sua cabeça rapariga?!

- Nem eu sei.~ respondo cansada.

- Eu sei. E muito bem. ~ ela pisca-me o olho.

Sei de quem ela está a falar. Matt,um rapaz daqui da escola. Eu acho que o amo. Mas ele não liga, ele namora uma rapariga, que mora em outro sítio. Eu realmente não entendo o por que de namorar á distância. Você não vê a pessoa, não abraça, não a beija. Só cria planos que falham,e depois se lamenta por estar tão longe dela.

- Hoje não, Katiness.

- Hey, o que houve?

- Nada, hoje só não é um bom dia.

- Acho que ele vai melhorar então. ~ ela ri e sai,me deixando sozinha. Ou quase.

- Hey.
Eu sei de quem é essa voz.

- Hum..hey.

- Então, tudo bem?

- Yeah.~sorrio fechado. ~ E você?

- Bem. Então eu vou para minha sala.

Nunca durava mais do que isso. Shit.
Fui pra minha sala,esperando que o tutor não lá já estivesse. Infelizmente, ele já estava lá. Fuck.

Depois de tudo fui para minha casa. Estava tão cansada, que iria dormir a tarde toda.

~
Hey girls!
Esta é minha segunda fic, e eu espero não desaponta-las. Então, aqui vai uma história para quem tem o seu amor platônico :)
~keke

561 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora