Cheguei a casa com fome,o que é um milagre. Quase nunca tenho fome,deve ser o motivo para ser tão magra.
- Kate! Venha comer! ~ mamãe grita.
Saí de meu quarto, meu refúgio, pensei comigo mesma,e fui comer.- Filha, falei com Robert ontem. ~ mamãe diz sorrindo.~ Ele falou para entrares no facebook, há milhares de mensagens dele lá!.
- Ok,eu vou ver.
Robert, é meu irmão mais velho. Ele está em intercâmbio, na Suíça. Tenho saudades dele, muita.
Brinco a maior parte do tempo com minha comida, não creio que esteja com tanta fome e agora não mais. Como mais um pouco e decido ir estudar.
- Só vais comer isso? ~ mamãe repreendeu.
- Filha, você está muito magra. ~ foi a vez de papai.~ Coma mais um pouco.
- Estou sem fome, tenho que estudar para uma prova amanhã. Prometo que como mais a janta.~ digo e vou para o meu quarto.
Mas como sempre,eu deixo de lado os estudos e vou olhar as minhas redes sociais. Irônico.Faz um bom tempo que não entro cá. Tenho cinco mensagens do Robert, 3 convites e 83 notificações,a maioria são de grupos. Como sou social. Abro as mensagens primeiro.
" Mana, és tu na foto de perfil? Você está linda!
Xx Robert. "" Amiga, me passa a resposta da página 5? Obrigada.
Xx Katiness. "" Como estão as coisas por aí? Espero que bem,aqui está bem.
Xx Robert. "" Olá mana, tudo bem?
Conheci uma garota. Ela é incrível. O nome dela é Eveline :)
Xx Robert. "" Oi.
Xx Gabriel. "Quem é Gabriel?
Clico no seu nome,o que me da acesso ao seu perfil. Nossa. Ele é tão..natural.
Algumas fotos está sozinho, outras, com um..bebé?
Ele tem um filho? Decido sair do seu perfil, mas antes disso, vejo que ele é uma das 3 pessoas que me mandaram convite. Aceito,por curiosidade, não de saber o que vai acontecer, mas de saber quem ele é.
Respondo sua mensagem." Hey
Xx Kate."Alguém bate na porta do meu quarto. Saio rapidamente do meu notebook, e finjo estar estudando.
- Pode entrar. ~ grito já na cama com o livro na mão.
É meu pai.
- Olá. ~ diz com um sorriso.
- Oi.~ respondo com os olhos no livro.
- Você está bem? Quero dizer, realmente, bem? ~ perguntou preocupado.
O que ele quer dizer?
- Claro que estou. Por que? ~ ainda com os olhos no livro.
- Filha, eu e sua mãe estamos preocupados. Você já não se alimenta direito, já não sai mais do seu quarto. Você tem alguma coisa para nos dizer? ~ pergunta sério.
Aqui vamos nós.
Fechei o livro.
- Sim,pai. Eu estou realmente bem. Eu só estou cansada ultimamente.
- Certeza,filha?
- Olha só,pai,eu já disse. Ok? ~ respondo sem paciência.
- Tudo bem,tudo bem. Desculpe. Eu e sua mãe vamos para tia Rely. Quer ir?
Tia Rely?!
Ela tem os melhores biscoitos do mundo,e ela já me deu conselhos de ouro. Eu adoro a tia Rely.- Sim! ~ respondo animada.
- Ora ora! Até que em fim alguma coisa te alegrou! Você tem uma hora. ~ se despede com um beijo na minha testa. ~ Eu te amo,filha.
- Também te amo pai.~ sorrio.
Ele sai do meu quarto e fecha a porta. Vou me arrumar.
Depois de tomar um duche, vou escolher o que vestir. Minha tia Rely uma vez me disse que devemos nos vestir, de acordo com nosso estado de espírito. Decido usar uma camisa preta,e um shorts básico. Calço um chinelo rosa e faço um coque. Pego meu celular e escuto meu pai me chamar. Desligo o computador, mas antes vejo que tem uma mensagem do Gabriel.
~
Olá meninas!Então,não sei se está melhorando,mas estou tentando. Não sei se continuo ou não,então me falem o que acham :)
Xx keke
VOCÊ ESTÁ LENDO
561 km
RomanceDizem que quando duas metades se encontram,elas se encaixam perfeitamente. Eu encontrei minha outra metade,mas ela está a 561 km de mim.