Capítulo 4

10 3 0
                                    

Acordo na manhã de um domingo ensolarado,o que é raríssimo.

Noto uma mensagem no computador, e é do Gabriel. Têm o seu número de telefone,e avisando que não vai mais entrar no facebook.
Salvo o número no meu celular,e vou escovar os dentes.
São nove horas,quando saio para tomar café.

- Bom dia filha. ~ mamãe fala, mexendo os ovos.

- Bom dia. ~ digo sorrindo.

- Como vai querer seus ovos?

-  Mexidos, por favor. Eu queria ir na casa da Katiness hoje, temos uma prova amanhã..

- Volte ás cinco. Nós vamos a um restaurante novo hoje.

~

Saio de casa já na bicicleta.

Viro a direita,passo a loja,e paro na padaria da esquina.

- São dois pastéis, e uma coca.

~

Chego a casa da katiness e toco á campainha. Esta abre e me da passagem para entrar.

- Hey, perfect girl! ~ saúda minha amiga.

- Não me chames isso. ~ brinco com ela.

Entramos na sala moderna,e me sento no sofá de couro,pousando as compras na mesa de vidro. Ás vezes me pergunto, como posso ser amiga da katiness, sendo que somos o oposto uma da outra. Acho que é isso que dá a magia de nossa amizade.

- Então, que fazes aqui? ~ perguntou enrolando uma mecha de cabelo.

- Ver-te.~ respondo como se fosse a coisa mais óbvia do planeta.

Ela me olha desconfiada.

- Hum,tudo bem então. ~ termina com um sorriso. ~ O que trouxes-te?

- É bom ver que aprecia mais minha comida que minha presença.~ brinco.
Ela ri,e vai á cozinha,voltando com dois pratos,garfos e copos.

- Vou a uma festa hoje. Queres ir?

- Quem vai a uma festa no domingo? ~ pergunto irônica.

- O Matt.~ ela sorri.

- Que horas?

- Eu sabia que irias!

- Eu Nao disse isso! Eu apenas perguntei. Além do mais,meu pai não vai me deixar ir.

- Quem disse que ele precisa saber?!~ pergunta com malícia.

- Sei o que está tentando fazer. ~ digo e mordo um pedaço do meu lanche.

- Admite que gostas da idéia! Oh,vá lá! ~ tenta me convencer.

- Não..

- Ah,qual é Kate. Saia da rotina, pelo menos hoje. Por favor. ~ implorou. ~ além do mais,você vai ter uma chance de ficar a sós com o Matt!

- Você tá brincando? Ele tem namorada.

- Fiquei sabendo que o primeiro beijo dele foi em uma festa. Ele estava bêbado, e..

- Que horas me busca?

- Isso! ~ ela comemora.

~

São nove horas. Papai e mamãe foram ao restaurante que inaugurou  hoje. Me chamaram para ir,mas eu recusei, avisando que ía dormir, pois amanhã tinha prova. Eles acreditaram, pois nunca fui de mentiras. É por isso que tremo de medo,só de pensar no papai se me ver neste vestido que emprestei da Kat. Ele é preto,colado, aberto dos dois lados das minhas ancas, e curto, muito curto. Calço um dos únicos saltos que tenho,bege,e faço uma maquilhagem muito clara. Praticamente não existe maquilhagem em meu rosto. Eu estou parecendo uma perua. Rio comigo mesma.

São nove e dez,quando Kat chega. Ela está em um jipe, acho que do ex namorado dela. Ainda não entendo o por que de ela andar com ele.

Saio do meu quarto,e o tranco,no caso dos meus pais quererem entrar.
Peguei minha bolsa,coloquei minhas chaves dentro dela,e saí da casa.
Assim que entrei no carro,vi que este estava cheio. Não sei quem são metade dessas pessoas.

- Cadê a Kate? ~ Katiness brinca, me dando um abraço.

- Vamos logo!

~

Chegamos á festa,depois de pararmos em uma loja, para comermos algo.
A casa está cheia, e minha barriga está dando voltas,com o pensamento de ver o Matt. Saio do carro e vou com Katiness ao meu lado em direção á casa. Tem muitas garotas aqui,e estou me sentindo um patinho feio. Katiness percebe, e me encoraja.

- Você está linda, Kate. Você é linda. Não se deixe reprimir,metade delas são putas.

- Obrigada. ~ sorrio.

Entramos á casa, e somos literalmente esmagadas. As escadas estão repletas de pessoas se beijando.
A música está alta, e os corpos suados, de tanto dançar. Espero. Um copo é depositado em minha mão,e quando cheiro não sei se é morango ou cereja. Bebo um gole. Morango, decido.

- Vamos jogar alguma coisa! ~ Katiness grita, por causa do som alto.

Sigo ela pela multidão, e chegamos á uma mesa, com algumas pessoas em volta. Não faço a mínima  idéia de como se joga isso.

- O que é isso? ~ grito.

- É muito fácil, princesa. ~ um homem com uma tatto no pescoço fala. ~ Você só tem que atirar essa bola,e fazer com que ela caia dentro do copo. Faça uma dupla, e se a bola cair dentro do copo, a equipa oposta bebem um shoot. Se.vocês errarem,quem bebe são vocês.

- Parece legal. Eu quero. ~ sorrio.

Faço dupla com a Katiness, e o cara com a tatto, que descobri que chama Jake, faz uma dupla com um outro cara, o James.
Taco uma bola,e esta voa para fora da mesa. Oh céus, estou lixada.

O que me salvou foi que a Katiness tem uma..boa pontaria. Ela acertou três bolas. Ou seja,bebemos quase tudo. Estou leve. Nunca tinha bebido, achava aquelas pessoas que o faziam,muito idiotas. Mas se eu soubesse que a sensação fosse tão boa assim..

Quero dançar.

- Katiness, vamos dançar!
- Podes ir na frente! ~ grita agarrada ao James.

Saio,trompando em vários corpos, até chegar na pista de dança. Nunca tinha dançado também, mas hoje, só por hoje, vou me permitir.
Está tocando Motivation- Kelly Rowland,e balanço meu corpo com o ritmo da música. Passo a mão pelo meu cabelo, prendendo-o temporáriamente,já suando. Sinto umas mãos na minha cintura, e me viro para ver quem é o idiota. Ele é bonito, muito, mas eu não sou dessas. Saio do aperto de sua mão, mas ele insiste em colocá- las de novo. Saio depressa, na hora em que consigo me desprender deste ser.

Vou á cozinha, pegar uma bebida, visto que a minha acabou. E,mais uma vez,ele vem, e coloca as mãos em mim,dessa vez me beijando. Sinto o gosto de tabaco, e quase vomito. Tento me soltar, mas ele não cede.

- Solta- a!

Alguém grita e empurra aquele ser de mim. Eu ía agradecer,mas a vontade de vomitar vence, e saio correndo para fora da casa.

561 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora