Sinto alguém chegar ao meu lado,e este segura meu cabelo em rabo de cavalo no topo,enquanto coloco para fora todo o almoço e porcarias que comi hoje.
Acabo de vomitar e vejo quem está ao meu lado. Oh,céus.
- Hey.~ digo constrangida.
Ele apenas sorri,balançando a cabeça.Todos olham para mim,mas neste momento só estou preocupada com um olhar. Matt. Sou guiada para um lugar longe da festa. O relvado esta limpo,e o som da festa quase não se ouve.
-O que fazes aqui? ~ Matt pergunta, me encarando.
- O mesmo que tu. ~ digo como se fosse óbvio.
- Quero dizer, esse não é um lugar para ti.
- Oh claro, eu quase me esqueci que só vem aqui as putas.
Ele apenas ri.
- O que foi? ~ pergunto emburrada.
- Olha,Kate. Você é delicada. Não é como elas. ~ aponta em direção á festa.
- Eu sei, mas..eu quis vim por que..não importa, eu vim,e de certeza que não volto mais.
- É melhor, em festas você só faz cagadas..
- Falou o garoto que teve o primeiro beijo em uma festa. ~ atiro.
Ele ri. Mas que porra?
- Podes parar de rir de mim mesmo á minha frente?
- És igualzinha a ela. ~ me observa sorrindo.
Sei de quem ele esta a falar. Sua namorada idiota, que mora do outro lado do mundo. Não posso acreditar que ele me comparou a ela.
- Não sou. Sou Kate.
Ele ri e continua.
- Eu sei, Kate. Eu sei. ~ observou.
- Ok.~ resmungo.~ Pareces meu pai a falar.
- O meu pai é um chato.~ ele ri.
- O meu também, acredita que quando eu tinha dez anos ele me deixou sozinha no parque?! ~ gargalho.
- Mentira! A sério?! ~ ri comigo.~ E o que você fez?!
- Eu fiquei a chorar por vinte minutos, até ele vir me buscar com dois sorvetes na mão!
Gargalhamos sem parar
- Um vez,me mandaram um vídeo..hot~ sorri lembrando do pensamento.~ E eu tinha acabado de acordar, e sentei na frente do computador. O vídeo estava lá, eu só o abri, juro! E minha mãe entrou e gritou muito comigo!
Ew
Não aguentei e ri mais ainda
- Quando eu tinha quatorze anos, eu estava a jogar futebol com meu primo,e ele jogou a bola para cima. Eu fui cabecear, e ele chutar. Deu merda!
Ele ri muito.
- Matt,posso te perguntar uma coisa?~ pergunto receosa.
- Claro, só não garanto a resposta ~ brincou. ~ Podes.
- Como conheceste sua namorada?
Ele pensa um pouco, e diz por fim
- Eu tinha um convite dela no facebook, e depois de aceitar, ela mandou mensagem. Eu respondia todos os dias, e,quando dei por mim, estava apaixonado.~ responde me encarando.
- E você não se sente mal por ela estar tão longe?
- Muito mal,claro, mas eu vou vê- la em breve. ~ responde orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
561 km
RomanceDizem que quando duas metades se encontram,elas se encaixam perfeitamente. Eu encontrei minha outra metade,mas ela está a 561 km de mim.