cap.3

1.3K 43 1
                                    

Ai meu Deus !!! Tô ultra-mega-hiper atrasadaaa pra escola, fui tomar banho (água fria mesmo porque o meu chuveiro não é elétrico tá gente sou pobre )  Em pleno mês de agosto faz  um frio abençoado então já viu fiquei parecendo um pinguim molhado hahaha... Troquei de roupa, nem tomei café,fui voando pra escola... Chegando lá, o desejo de todo adolescente adivinha !?...( a propósito eu sou do 9 ano "A" pra quem não sabe 8 série um abraço pra minha sala ) 3 aulas de matemática ( muitas meninas pensaram que eu iria falar de Elliot né !? safadinhas hahaha)... Agora falando sério (como se fosse possível ) é muito incrível como a sala fica silenciosa na aula de matemática. Parecem reféns diante um assassino tipo: - Se vocês respirarem, eu mato vocês haha.Cara é muito engraçado ,parece um bando de anjinhos (mentira ) hahaha. Até que enfim o intervalo ( obrigado Senhor ) . Mas nem se animem achando que teve barracos ou brigas , por que não teve . De volta pra sala , aula de geografia cara ,a professora sabe como mater os adolescentes ocupados mesmo,a sala estava o mais e absoluto silêncio, agora adivinha o que ela mandou a gente fazer !?... Cruzadinhas isso mesmo aquele troço de 1° série. Bom mas foi interessante ( como não quero que a minha amada professora tire minha nota que é um  9 lindo e perfeito hahaha... Um beijo pra ela ( não tire minha nota) . Espera aí !!!!
Caramba a tarefa de inglês que não fiz e tem que traduzir meu Deus !!!  Excuse , foi mal professora , aliás um beijão pra ela , você tá no meu coração (continue me dando boas notas hahaha) . Já iá esquecendo Rhuanderson parabéns pela sua educação hoje ( quer dizer não que ele não seja educado , ele é ,mas hoje ele estava mais ) continue se espelhando em mim , se ele fosse se espelhar em mim ele estaria lascado hahaha....
Esse povo da minha sala  é muito dramático . Jamerson só por estar sem régua foi fazer uma de papel . Qual era a dele fazer igual a mim sabe o que eu fiz !?... Adivinha uma régua de papel rsrsrs... Mas voltando a aula de geografia quero agradecer a Joana Joicy e a Evelyn Thaís  muito obrigada pela oportuna e merecida fila que vocês me deram um beijo minhas lindas e qualquer coisa pode me ajudar de novo ... Acabou as aulas fui pra casa ... Chegando em casa , tomei banho ,eu sou tão a favor de economizar água ,que passei quase 1 hora e 30 minutos no chuveiro , só sai por que minha mãe gritou dizendo : Sai daí Saaaaaaammyyy. Almocei e corri pra casa de Amanda , no caminho vocês imaginem a situação : você que é mulher está andando despreocupada e passa   um cara te insultando o que você faria ?... Eu disse: - Vai pro inferno ,se enxerga tem idade de ser meu pai idiota ,respeita as mulheres , principalmente as que tu não conhece . Infelizmente essa é a realidade de muitas mulheres são insultadas publicamente. Bom fiquei revoltada mas tenho que ir pra casa de Amanda fuii....

Diária De Uma Adolescente Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora