Cap.15

11 0 0
                                    

E foi aí que aconteceu o pior erro da minha vida...
---------------------+--------------+---------------

Thiago olha pros meus lábios ao mesmo tempo em que desejo os seus ardentemente, e sem perceber ele sela nossos lábios com um beijo doce e cheio de carinho, ele passa a mão na minha nuca enquanto toco em seu rosto. Esquecemos onde estávamos, o tempo, parecia que estávamos sós ali.
Quando me dou conta do que está acontecendo, paro e o encaro .

Sammy: Garoto, pelamor  faz isso não.

Lipe: Porque? Foi tão bom. Olha eu sei que isso é loucura, mas eu tô sentindo algo que nunca senti por ninguém.

Sammy: Mas você nem me conhece.

Lipe: Eu sempre olhei pra você. Sempre reparei em você. Suas brincadeiras aqui , suas amizades, eu olho pra você o tempo todo.

Sammy: Meu Deus , como nunca percebi isso .

M.L.SUB: VOCÊ É LESA QUERIDA.

Lipe: Olha , sei que não me conhece, mas podemos nos conhecer melhor .

Sammy: Só conhecer né? Sem segundas intenções?

Lipe: Claro , só deixa rolar.

Sammy: Tudo bem.

Lipe: Mas se quiser me beijar fica a vontade ( sorri com malícia no rosto)

Sammy: Garoto , para esta

Continuamos conversando, e depois voltamos para nossas salas. Conto pra minhas amigas o que aconteceu e elas ficam loucas, claro rs.

O sinal toca, glória, acabou mais um dia . Vou pra saída esperar meu ônibus. Estou distraída escutando música no meu fone, e de repente alguém puxa meus fones . Me viro e vejo ele. Lipe, está na minha frente , com um bombom na mão, e sorrindo pra mim. Quando vou pegar o bombom , ele segura minha mão e me puxa pra si, segura na minha cintura e me beija.
Até que eu poderia tentar resistir, mas quem disse que queria.
Ele me beija carinhosamente enquanto faz carinho no meu rosto, não percebemos, mas meu ônibus chega. Termino o beijo com um selinho. E nós sorrimos.

Sammy: Pensei que seria sem segundas intenções está

Lipe: Só de vez em quando, não faz mal uma maldade rsrs

Sammy: Ata, meu ônibus chegou já tô indo tá bom?

Lipe: Certo. Até amanhã ( e beija minha testa)

Sammy: Tchau

Entro no ônibus e vou pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diária De Uma Adolescente Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora