Dia lindo, oi!!!

61 3 1
                                    

Nossa acordei de bom humor, que milagre é esse !? Sou tão bipolar que quando estou de bem com a vida acho estranho rs.
Me levantei , fiz minhas higienes, e fui tomar café como ainda eram 06:20 da manhã , minha mãe ainda estava dormindo. Sem perceber começo a cantar:

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si.
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. ( como é o resto ?. Tanto faz ninguém vai morrer se eu errar .)
Segura teu filho no colo sorria e abrace os seus pais enquanto estão aqui.
Que a vida é  trem bala parceiro a gente é só passageiros prestes a partir. Laia, laia ,laia, laia,laiaaaaaaaaáaa

Samara: Sammy , cala a boooocaaaaaaaa , que eu quero dormir sua triste , tá frescando é peste . 

Amo irritar ela kkk.

Me arrumo e vou pegar o ônibus.

Meu lindo subconsciente:
Você vai se atrasar .
Eu: vou nada ainda são 06:30 tenho que tá lá de 06:40 , dá tempo.
M. L. Sub.: Depois não vem reclamar pra mim .

Quando olho o relógio são 06:43 e ainda nem cheguei no ponto .
Ai que bom! Lá vem meu ônibus. Nem precisei ir até o ponto , subi no ônibus e fui para mais um dia naquela (lá vem as mentiras) maravilhosa escola.
.....
Cheguei na escola na escola e o dia inteiro tudo normal foi tudo normal .... quando deu 17:00 o sinal tocou graças ao bom Deus vou pra casaaaaa.
Meu ônibus chegou. Tem uma coisa que eu reparei, tenho um garoto que toda vez que eu desço do ônibus ele sorri pra mim e diz: Tchau. Acho que ele tá afim de mim. Bom tô nem aí  pra isso.
A semana se passou e aí quando era quinta-feira ele veio falar comigo e aí ele até que era legal conversamos um pouco e eu fui embora. No outro dia quando eu estava na escola;

M. L. Sub: Olha aquele Gatinho te secando.
Eu: Quem ? O lindo do Thiago Fellipe?  Tá louca Sub ?
M.L.Sub: Você bem que tá afim dele que eu sei,você não consegue mentir pra mim safadinha , esqueceu que eu sou você ?.
Eu: Ah Sub que droga!

Minhas amigas me chamam para dar uma volta na hora do intervalo e quando passo em uma sala do primeiro ano escuto alguém tocar violão como eu não resisto um violão resolvi parar e dar uma olhada em quem estava tocando.

Adivinha quem era que estava tocando violão........

Diária De Uma Adolescente Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora