Untitled Part 2

92 12 6
                                    

Capitulo 2:

Rafael on:

Deixe a Melissa na sala dela e aproveite para vê se a Cristal estava bem, a segurança dela tem que ser minha prioridade naquele colégio,mesmo não estando na mesma sala.

Cheguei na minha sala fique com conversando com meus amigos e com umas meninas lá. Um tempo depois o professor chega já enchendo meu saco.

Professor- Senhor Rafael, o que acha de sentar na sua carteira?!- Ele disse e eu bufei, indo em direção ao meu lugar.

Quando estava na metade da aula , meu celular toca.

Professor- Senhor Rafael se for atender essa porcaria que seja lá fora.

Rafael- Calma ai véi, isso aqui não e porcaria não, paguei uma puta grana- Falei para ele e indo em direção a porta.

Ligação on:

Xxxxx- Ou como ta minha irmã? Ela ta bem? Chegaram perto dela? Responde cacete!- Dizia Arthur com um desespero na voz.

Rafael- Se você deixar eu posso até responder.

Arthur- Para de palhaçada e me responde.- Pela voz parecia tenso.

Rafael- Esta ótima. Não mano, cheguei aqui foi a primeira coisa que fui conferir- Eu disse rapidamente.

Arthur- Ufffaaaa. Fica de olho, agora todo cuidado é pouco.

Rafael- Falou! Tenho que voltar para a aula e você começa a resolver essas paradas logo.

Arthur- Falou! Até mais tarde

Ligação off

O cara chato. Mas também esse pessoal estivessem atrás da minha irmã, ficaria do mesmo jeito.

Chegou a tão sonhada hora do intervalo.

Cheguei no pátio e todos olharam, mas nem me importei. Fui até a mesa onde estava a minha irmã e a Cristal.

Melissa- Ei idiota, to aqui!- Gritou

Rafael-  Eu te vi imbecil - Eu disse chegando perto delas.

Cris on:

A não, olha o garoto que vi na sala. Parecia que ele procurava alguém

Cristal- É...- Comecei a falar mas ela me interrompe.

Melissa- Cris, olha meu irmão ali. Ei idiota, to aqui!- gritou.

Melissa- Olá Cristal!- Disse ela com um maravilhoso sorriso no rosto.- Irmã do Arthur né?!

Cristal- Olá Melissa! Sou eu mesma. Mas como todos me conhecem e eu não conheço ninguém?!- Fiz uma cara de indignada

Melissa- Pera, ela não sabe que o Arthur é...

Rafael- Que ele é famoso aqui? Não ela não SABIA!- Deu um mini grito na ultima parte. Fiquei sem entender por que o Rafa fez aquilo.

Melissa- Ataaaaa!- Disse ela sendo puxada pelo irmão.

Rafael- Melissa vamos comprar alguma coisa para a Cris comer? Agora!- Quando ia falar alguma coisa um menino me interrompeu.

Xxxxxxxx-Relaxa eles são sempre assim. Prazer Guilherme!- Disse o deus grego do meu lado.

Cristal – Prazer Cristal! Mas você já deve saber neh?!

Guilherme- É sei sim. Também sou amigo do seu irmão!- Disse ele com um meio sorriso. Quando ia pronunciar uma frase fui interrompida pelo Rafa, que chegou com meu lanche.

Cristal- Ah Rafa não precisava. Estou sem fome.

Rafael-Precisava sim. Você não me conhece, mas sei de todos seus problemas.

Cristal- Como?- Pergunto franzindo a testa.

Melissa- Arthur não para de falar de você um minuto se quer. A cada 10 frases faladas por ele 12 são sobre você. O mundo do Arthur gira só para você!- Disse ela com uma voz meia que entediada.

Oi? O que? O mundo de Arthur gira só por minha causa? Não consigo acreditar!

Cristal- Mas ele nem fala comigo direito!- Fiz uma cara triste e prossegui- Lembro quando éramos crianças. Éramos tão próximos, tão amigos, mas depois que ele fez 14 anos nós nos afastamos. - Já estava com voz de chora.

Rafael- Ei princesa!- Diz ele lentando minha cabeça, com a maior delicadeza do mundo- Não fica assim! Ele faz isso para te proteger. Ele te ama mais que a própria vida.- Disse ele me abraçando. Logo depois a merda do sinal toca. E fomos direto para a sala.

Xxxxxxx- Alunos sentem-se em seus lugares. Tenho um recado para vocês!- Disse o senhor com todos em seus lugares já.- Então... Vocês serão dispensados mais cedo hoje...- Ele foi interrompido por uma gritaria de comemoração. – Acalmem-se! O motivo será informado aos pais ou responsáveis. Tenham um bom dia. Já podem sair. – Arrumei meus materiais, peguei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe.

Mensagem on:

Maria Amélia- Oi meu amor. Espero que tenha tido uma boa aula. Recebi uma ligação da escola dizendo que não haveria mais aula hoje depois do intervalo! Então mandei uma mensagem para seu irmão, pedindo para o Rafa te deixar em casa e ficar a tarde com você, pois hoje as coisas da empresa tá um caos e seu irmão não quer que você fique sozinha. Beijos, tenha um ótimo dia e ate anoite. Eu te amo muito.

Mensagem off:

Ela é muito pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora