Capítulo 1

139 13 14
                                    

Cristal on:

Um barulho ensurdecedor toca do meu lado, quando me dei conta já era hora de ir para escola.

Cristal- Merda... Não quero ir!

Maria Amélia- Anda Cris! Já esta na hora. Foram um mês de férias e você ainda está reclamando?!- Disse minha mãe, me arrastando da minha linda e amada cama.

Cristal- Tá mãe já estou indo!- Me levanto e vou direto pro banheiro, fazer minha higienes matinais.

Coloco meu uniforme  e vou tomar meu café da manhã. Tomo meu café, entro direto no carro da minha mãe.

Xxxxxx- Cris vaquinhaaaaaa ??- Não acredito que ouvi essa voz. Era ela!

Cristal- Leeh malucaaa! - Disse correndo em sua direção.

Leticia- SURPRESA.

Cristal- Não acredito você vai estudar aqui?

Ficamos abraçadas e nos atualizado das fofocas. Até o sinal tocar.

Cristal- Tchau, tenho que ir para a aula.- Apesar de sermos melhores amigas não estudamos na mesma série. Sai correndo , nem á dando chance de me responder.

Chego na sala e para minha sorte o professor não tinha chegado. Quando entrei todos ficaram me olhando , como se eu fosse de outro planeta. Fui até o final da sala e me sentei na ultima carteira encostada na parede. Minutos depois entra uma menina muito bonita e um rapaz que lembro de ter visto lá em casa algumas vezes. Ele deu um abraço na menina e saiu. Ela sentou do meu lado.

Xxxxxxx- Oi. Eu sou Melissa, qual é o seu nome?-  Ela disse envergonhada.
Cristal- Olá Melissa, Cristal. Um prazer conhecê-la.

Após esse momento não paramos de falar um minuto, descobri tudo sobre a vida dela e ela sobre a minha. Ela pareceu ser uma menina muito legal.

Cristal-  Quem era aquele rapaz ?- Ela fez uma cara desentendida- Aquele que te deixou na sala.

Melissa- Aaaaa é o meu irmão mais velho, senti um leve tom de interesse em.- Disse ironicamente

Na mesma hora eu fiquei vermelha sem reação, dei uma risada sem graça e comecei a copiar o que estava no quadro.





Ela é muito pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora