Rafa on:
Sai da sala peguei meu celular, vi uma mensagem do Arthur. Tenho certeza que é para mim ir para a "empresa".
Mensagem on:
Arthur- Ei viado, leva a Cris em casa. Se tu chegar perto da minha irmã, você já sabe neh?!
Rafael- Beleza. Pode deixar que não vou fazer nada que ela não queira, mas se ela quiser!
Mensagem off:
Eu não acredito, vou ficar sozinho com ela e ainda sem o Arthur para encher o saco. Tenho que ligar para minha irmã avisando, por que também não gosto dela sozinha em casa.
Cris- Rafael?- Escutei a voz perfeita da Cris e me virei imediatamente.
Rafa- Cris por favor, me chama de Rafa!
Cris- Desculpa R.a.f.a!- Ela disse pausadamente com um sorriso lindo no resto.- Então...
Rafa- Então vamos?- Disse a estendendo a mão.
Cris- Ah então já sabe que vai ter que me aturar o dia inteiro?!- Disse ela segurando a risada.
Rafa- Vou fazer esse esforço pelo meu amigo, por que é muito difícil cuidar da gata da irmã dele. – Cacete não acredito que falei isso, a coitada ta vermelha igual a um tomate.
Cris- Então sou uma gata é?! Bom saber disso. – Disse ela sorrindo mais inda vermelha.
Rafa- Claro que é!- A gente foi em direção ao meu carro.
Entramos no carro e fomos direto para a casa da Cris. Chegamos lá não tinha ninguém além da empregada. Cris disse que iria subrir e trocar de roupa, para irmos a minha casa para mim fazer o mesmo - por que ficar com esse uniforme ridículo não dá-. Vi umas fotos de Arthur com Cris em um parque que sempre íamos. Arthur nada parecido com hoje, antes ele era magro, com cara de idiota, sem estilos nas roupas. E hoje o bicho é todo malhado, ainda tem cara de idiota, mas hoje ele é um idiota esperto, só anda de roupa de marca – claro ne mongol ele tem que mostra que esta indo tudo bem com os negócios-. Cris continua com aquela carinha de inocente, parecia- pera parecia não parece- um anjo. Algum tempo depois olhando a foto fui interrompido pelo som doce da voz da Cris.
Cris- Bons tempos esse. – Olhei para traz ela estava com um sorriso no rosto, mas com os olhos cheio de lagrimas.
Rafa- Verdade, ainda não tínhamos preocupação. Então vamos?
Cris- Vamos.- Fomos indo para minha casa, íamos almoçar com meus pais e minha irmã. Chegamos lá fui tomar um banho e deixei Cris com minha irmã.
Cris on:
Chegamos na casa do Rafa ( casa? Tava mais para mansão ), logo avistei Melissa e Rafa subiu para seu quarto.
Melissa- Crissss!- Veio correndo e me abraçou- Ahhhhhhhh não acredito!- Disse ela pulando.
Cris- Calma, não acredita em que menina?- Eu disse morrendo de ri.
Melissa- Que você e o Rafa estão juntos. Ah gloria depois de anos dele babando em você...
Cris- Pera juntos? Babando por mim?- Eu a interrompi, sem entender nada do que ela estava falando.
Rafa- O que esta acontecendo aqui meninas?- Nos duas o encaramos. Senhor ele estava só de toalha ( pensa num menino gostoso), quase cai desmaiada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é muito pra mim
RomanceSinopse Cristal é meio tímida, não tem muitos amigos, é tão bonita com seus cabelos castanhos e seus olhos claros. Já Rafael é um gato com aqueles cabelos pretos e olhos azuis, é muito extrovertido, sempre cercado por amigos, principalmente o irmão...