Cristal on:
Cristal- Ahhh... Ehhhh...- Senhor não sei o que dizer.
Melissa- Assunte de mulheres maninho. – Nunca agradeci tanto por ela ter feito isso.
Rafa- Assunto de mulheres!? To fora. Pera se for calcinha e sutiã, posso dá uma ajuda. – Disse ele piscando para mim. Nesse momento corei.
Melissa- Rafael larga de ser tarado menino. É isso só para sua informação, isso é para mim.
Rafa- O QUE!? – O Rafa deu um pulo. Quase deixou a toalha cair.
Cris- Ahm, licença. Rafa tu esta de toalha seu maluco. - Eu disse e cobri o rosto com as mãos. Ele olhou para baixo, deu um sorriso envergonhado e saiu correndo para o quarto. Fomos para a cozinha, onde estava a senhora Johnson fazendo o almoço.
Senhora Johnson- Olá Cris, quanto tempo meu bem. – Ela disse com um sorriso super simpático.
Cris- Olá Senhora Johnson. Como a senhora esta?- Digo indo dar um abraço nela.
Senhora Johnson- Estou muito bem querida.
Melissa- Olá Melissa minha filha como você esta? Estou ótima mamis. Obrigado por me perguntar- Resmunga Melissa, comento uma maçã.
Senhora Johnson- Me dá essa maçã aqui agora Melissa Johnson. – Melissa a olha de cara feia e entrega a maçã para sua mãe. – Obrigado meu amor. – Disse ela sorrindo e dando um beijo na bochecha da filha.
Rafa- Olá mulheres da minha vida – Entra o Rafa na cozinha gritando e indo abraçar a sua mãe.
Senhora Johnson – Olá meu amor como você estar ?
Melissa- Nossa vei, e eu sou só patada neh?!
Rafa- Estou muito bem mãe. – Disse o Rafa beijando a testa da mãe e Melissa olha com cara de tedio. – Pronto Cris, estou apresentável agora?- Fiz que sim com a cabeça. Achei tão fofo aquele momento em família. A anos não temos isso lá em casa, deve fazer uns 3 anos mais ou menos.
Melissa- Mãe to com fome! Já tá pronto? – Ela fala com manha na voz.
Senhora Johnson- Tá sim Melissa. Não esta vendo que estamos todos comendo não?!- Eu e Rafa não conseguimos conter as gargalhada.
Melissa- Nossa mãe... Que grosseria. Com o Rafael a senhora não fala assim neh? – Ela fala fazendo bico.
Senhora Johnson- Claro ele não fica fazendo perguntas idiotas. – A cada patada que a Senhora Johnson dava em Melissa eu e o Rafa não conseguíamos parar de gargalhar.
Melissa- Affs vou para meu quarto. Quando estiver pronto me chamem por favor. Beijos, tchau.- Diz ela correndo em direção a escada.
Rafa- Mãe cadê o Bob?- Diz ela cassando Bob pela a cozinha ( Seja lá o que for Bob).- BOOOOOOOOOOOB- Rafa berrou e um Bulldogue francês aparece na cozinha, lambendo o rosto dele - Olá garoto, vem conhecer a Cris!
Cris- Owt que coisa mais bonitinha!- Estava maravilhada com o carinho de Bob ao me conhecer. – Amo cachorros!- Tomei o Bob do colo do Rafa.
Rafa- Isso Bob me troca por alguém que você acabou de conhecer- Ele diz fazendo bico ( Meu deus ela fica lindo assim. Pode parar Cristal Collins.).- Você tem uma não é? Como é o nome dela mesmo?
Cris- Não é ELA é ELE. E o nome dele é Rainbow- O Rafa arregala os olhos.
Rafa- Coitado Cristal. – Ele fala com uma voz horrorizada. – Ele se chama arco-íris. Tadinho. Por que fez isso com ele?
Cris- Por que ele é um Pug e tem cara de arco-íris uai.
Rafa- Ta neh. Ah Cris enquanto o almoço não tá pronto quer jogar vídeo game comigo?
Cris- Ah claro, vamos. Vem Bob, seu fofo.- Subimos ate o quarto do Rafa. Era um quarto ate normal. Tinha uma estante cheia de livros, uma escrivaninha com uns livros e o notebook em cima ( Não Cristal. Tava embaixo), umas prateleiras cheia de carrinhos, duas portas em direções opostas, uma tv gigante na parede, uns pufes enfrente e uma cama de casal enorme. Ficamos jogando um jogo de futebol ( Que claro, eu perdi de 15x1. Essa um ele me deixou fazer para não ser tão humilhante). E a cada minuto que se passava nossos corpos estavam mais próximos, quando íamos nos beijar, adivinha?! Melissa entra no quarto.
Melissa- Wow, desculpa ai casal.- Ela diz saindo e eu ficando vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é muito pra mim
RomanceSinopse Cristal é meio tímida, não tem muitos amigos, é tão bonita com seus cabelos castanhos e seus olhos claros. Já Rafael é um gato com aqueles cabelos pretos e olhos azuis, é muito extrovertido, sempre cercado por amigos, principalmente o irmão...