Cris on:
Esta tendo um belo sonho com unicórnios cor de rosa, quando fui sacodida bruscamente.
Cris- QUEM FOI O FILHO DA ...- Abri os olhos vi Arthur com uma expressão um pouco assustado pelo meu grito. – ... Maria Amélia que me acordo?!- Eu e ele gargalhamos pela situação. Mas pera o que ele fazia aqui?- Então o que veio fazer aqui em meu humilde quarto?
Arthur- Juro que não queria te acorda, mas mamãe me obrigou a vim.
Cris- Tudo certo. Mas por que tive que ser acordada exatamente as... –Vi o horário no relógio-... 04h40min da manhã? Porra Arthur não podia esperar mais 01h20min?- Falei meio brava.
Arthur- Desculpa Cris, é que...- Parece que ele tava tentando achar as palavras certas para me contar- É que...
Cris- Anda Arthur. Lembra? Tire o curativo de uma vez- Ele sempre falava isso para mim quando éramos crianças.
Arthur- Preciso conversar com tu. – Ele parecia nervoso
Cris- Pode ser na hora que eu acorda?- Tava quase dormindo de novo- Se não puder enquanto você fala eu durmo.
Arthur- Ta beleza, dorme ai que... Vou bem ali- Disse pensativo. Quando ele saiu não pensei duas vezes antes de dormi de novo. Acordei com meu celular despertado, levantei, tomei banho, vesti uma calça e a blusa de uniforme ( não vou com aquela outra calça de uniforme nem com a miséria ). Quando desci vi minha mãe, meu irmão e o Rafa sentados no sofá.
Cris- Bom dia.- Estavam todos com cara de enterro, olharam para mim mais nem me responderam. Fui para cozinha comi uma maçã e voltei para a sala.- Nossa quem morreu ?
Arthur- Ninguém... Ainda... – Caraí esse " Ainda " me assustou, mas vou fingi q não ouvi.- Cris olha para mim.- Me virei para ele e encarei seus olhos cansados e inchados.- O papai levou um tiro.
Cris- A Arthur para de graça. Papai nem mexe com essas coisas de armas – Eu ri muito, mas eu sentia as lagrimas caindo nos meu olhos.- ARTHUR CARALHO, fala que ta mentindo AGORAAAAAAAAA. – Eu gritava e chorava igual louca, mas não tava nem ai só queria meu pai aqui e agora. Minha mãe só sabia chorar e o Rafa tava me olhando assustado.
Arthur- Cristal Collins olha para mim AGORA- Ele já estava ficando nervoso- Você te que aceitar isso. Ele ta vivo. Rafa leva ela la para cima para ela se acalmar.
Rafa- Vem Cris, vamos lá para cima.- Eu fui subindo e ele atrás de mim. Quando cheguei no meu quarto eu desabei, chorava tanto que não conseguia nem respirar direito. Rafa me abraçou e deixou eu chorar ate não querer mais.
Rafa- Calma Cris ele ta bem, agora vai tomar um banho para descansar.
Cris- Tudo bem já vou- Fui para o banheiro tomei um banho bem calmo. Agora estou determinada a saber como o meu pai tomou um tiro, que eu saiba ele não mexe com essas coisas de armas. Sai do banheiro o Rafa não estava mais no quarto. Peguei uma calça de couro, uma blusinha branca e uma melissa qualquer. Botei o celular no bolso e desci. Cheguei na sala vi um monte de malas.
Cris- De quem são essas malas?- Perguntei todos que estavam na sala me olharam e me ignoraram.- De QUEM SÃO ESSAS MALAS?- Já estava ficando nervosa.
Arthur- São da mamãe e do papai. – Minha mãe não falava nada desde de manhã cedo. Eu estou parada na frente dela, a encarando em quanto ela chorava muito.- Cristal fica c-a-l-m-a. – Ele estava falando pausadamente, como se eu fosse explodi mais me contive.
Cris- Para aonde vocês vão?
Arthur- Cris eles vão para... – Não deixei ele terminar.
Cris- Não falei com você Arthur – Ele serrou os punhos e começou a ficar vermelho de raiva. – Mãe me reponde...
Maria Amélia- Minha filha me desculpa mais eu não posso falar. Perdoa a mamãe meu amor. Nos não queríamos essa vida para você e pro seu irmão. Mas não foi como planejamos. Tenho que ir, vou te ligar sempre. Eu te amo muito minha princesa.- Ela me deu um abraço, falou umas coisa no ouvido de meu irmão e se foi. Meu Deus o que esta acontecendo aqui? Não consigo me mover, nem falar nada e muito menos chorar. Minha vida ta de cabeça para baixo.
Arthur- Cris preciso te contar uma coisa...- Ele fez uma pausa- Só não pira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é muito pra mim
Lãng mạnSinopse Cristal é meio tímida, não tem muitos amigos, é tão bonita com seus cabelos castanhos e seus olhos claros. Já Rafael é um gato com aqueles cabelos pretos e olhos azuis, é muito extrovertido, sempre cercado por amigos, principalmente o irmão...