- Eu não me lembro de nada - Eu olhei para ele.
- Estiveste a dormir por muito tempo, nem eu durmo assim tanto ele bufou - e sentou-se na cadeira, colocando o cigarro na boca sem o acender.
- Como assim estive a dormir? - Eu olhei confuso.
- Sr. Styles - um médico entrou na sala. Ele trazia alguma coisa escrita nas folhas que tinha na mão - Sr. Tomlinson tire os pés da cama por favor - ele bateu com uma pequena palmadinha nos seus sapatos e apoiou-se nos seus joelhos.
- Como se sente Sr. Styles?
- Ele esteve numa soneca por quatro meses seguidos, deve estar a sentir-se como um zombie não acha?- Louis virou a cabeça para o homem dramaticamente, e eu ri-me.
- Sr. Tomlinson, o Sr. Styles pode ter estado em coma por 4 meses, mas isso ao afetou a sua capacidade de fala - ele aumentou o seu tom de voz na ultima parte.
- É Harry, por favor. - Eu pedi - Sinto-me bem, só o gesso na cabeça está a incomodar-me um pouco.
- Algum sabe o que significa introdução ao coma de estado vegetativo?
-Deixe-me explicar-lhe uma coisa - Louis suspirou e intrometeu-se outra vez - à sua frente tem um escritor, e o futuro dono de um grande bar, acha que nós sabemos o que isso quer dizer?
- Suponho que você seja o escritor - o médico bufou irritado - se se voltar a intrometer Sr. Tomlinson, vou ter de chamar a segurança.
- Desculpe, desculpe, explique lá a sua teoria dos vegetais. - ele encostou-se à cadeira com um sorriso na cara.
- Continuando.. o estado vegetativo é a última fase do coma, onde o paciente não reage. Durante 4 meses o Sr...Harry, esteve sem resposta aos vários testes feitos. Por este motivo, achamos que estava na introdução a este coma, que poderia ser levado até um ano, e no fim mesmo, morte. Este coma tem 85 % de probabilidades de morte, teve sorte senhor styles, pelos medicamentos fazerem efeito.
- Ainda bem que fazemos parte dos 15 por cento já viu... - Louis brincou mais uma vez e o médico olhou bastante irritado para ele.
Em seguida um segurança apareceu no quarto, e agarrou Louis pelo braço, e posso dizer que ele gritou até pelo menos o primeiro andar " Somos um dos 15 porcento! Vocês vão ver! O Harry é meu primo, e esperem só até nos verem nos jornais!"
- Ele é inofensivo, não se preocupe - eu ri-me e disse ao Sr. Gilbert, o médico.
- Eu compreendo. Sente-se bem? Eu compreendo que possa ser um choque reter toda esta informação, o nosso hospital tem uns dos melhores psicólogos.
- Eu estou bem. Mas passou quanto tempo mesmo?
- Passaram 4 meses Harry. Estamos em Setembro. A sua mãe e o seu primo tem vindo visitá-lo, e iremos contactar algumas pessoas para virem vê-lo.
Eu ainda estava bastante confuso e tinha muitas perguntas sobre isto tudo. Queria perguntar-lhe sobre a Mel, mas não sei se ... bem... ela está viva?
- Posso perguntar-lhe uma coisa Dr. Girlbert? - eu perguntei e apertei as minhas mãos.
- Claro Harry.
- É possível ter-se... sonho? enquanto se está em coma?
- Sim, Harry. Nesse estado de coma, a tua mente pode criar cenários onde podes controlar o teu corpo, mas não podes sentir dores. Podes ter emoções, e bem, tal e qual como os sonhos normais, só que mais duradouro. Devido ao tempo do coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters to Mel (Sequel to Harry)
Fanfiction" Ele foi o seu primeiro amor, e ela foi o seu ultimo. " Letters to Mel | h.s ©2015 DreamerGirlHoran