0.5

63 8 4
                                    

Passei a tarde toda sozinha a ver filmes e algumas series como pretty little liars e the fosters.

O Luke só chegou as 6:30 e claro que ele tinha que levar o Ash lá para casa. Ao menos não é nenhuma rapariga para ele comer.

Ashton: hey princesinha!- diz assim que abre a porta e me vê.

Amber: hey gay. - sorri.

Ashton: tens alguma coisa contra gays?

Ignorei aquele comentário e voltei a concentrar-me na minha serie.

Ashton atira-se para cima do sofá e põe o braço à minha volta.

Amber: ugh! Tira a mão daqui!- disse chateada.

Ashton: pronto, pronto- diz pondo as mãos no ar.- o problema do ashton é que ele é exatamente como o meu irmão. Come gajas. As raparigas ficavam mais caidinhas por ele porque ele é simpático, giro, fofo, todo bom e bem... tem umas mãos enormes.

Ashton: queres-me todo para ti é?

Amber: sim ashton, quero-te todo para mim.- disse irónica.

Ashton: awwwwwn- enquanto falava dava-me um abraço.

Luke: ash? Queres ir dar uma volta ou queres ficar a comer a minha irmã?

Ashton: acho que já sabes a minha resposta- disse enquanto piscava o olho.

Luke: ficar aqui será!

Amanda: eu vou sair. Nao quero ficar aqui a aturar o ash - digo a meu irmao.

Ashton: aww tambem gosto muito de ti princesa.

Reviro os olhos.

*

Sai do apartamento e fechei a porta.

Decidi ir até a casa de Calum perguntar se queria ir dar uma volta. Gostei muito dele.

Toquei no botão do elevador e passado um pouco este abriu.
Saiu de lá um rapaz de cabelo vermelho e eu entrei.

Assim que cheguei à beira da casa de Calum bati a porta.
Este abre-ma.

Calum: Amanda? Ola! O que se passa?

Amanda: hey. Olha uns amigos do meu irmão vão passar lá a tarde e eu não quero ficar lá... queres ir dar uma volta ou assim?

Calum: eu estou agora a começar a ver um filme queres ver comigo?

Amanda: ok, pode ser.

Entrei no apartamento dele. Tinha paredes azuis e apenas um sofá. Era um sofá-cama pois notava-se que estava aberto.

Ele atirou-se para cima da cama e fez sinal para eu me sentar à beira dele.

Calum: eu vou ver o saw mas se quiseres eu mudo se te meter muito medo...-riu se

Amanda: tas a brincar?! Eu amo filmes de terror!

Calum: ainda bem.- disse piscando-me o olho.

Encostei-me ao encosto do sofa E cobri-me com um cobertor azul porque estava um pouco frio.

*

Amanda: ugh!- digo pela milesima vez. Só tinham passado 45 minutos desde que estavamos a ver o filme. Eu estava encostada a Calum e cada vez que aparecia uma cena nojenta eu encostava a cara ao seu ombro.

Calum: medricas- diz rindo-se

Amanda: ha, ha- digo seca dando-lhe um murro no ombro.

O meu telemovel vibrou.

Sms on

Luke: heyy o ash já foi embora e um amigo veio cá ter com a irmã... ela é mais ao menos da tua idade... queres vir para casa?

Amanda: hey, eu estou na casa de um amigo... posso levá-lo?

Luke: amigo ahn? Haha! Claro que o podes trazer!

Amanda: estou ai em 2 minutos... ele e o nosso vizinho de cima xp

Luke: ok, ate ja
Lukexx

Amanda: ok
Amandaxx

SMS off

Amanda: hey queres vir para minha casa? Esta la um amigo do Luke e a irma... assim podiamos fazer alguma coisa nao?

Calum: ya pode ser... mas queres acabar o filme?

Amanda: podemos acabar la em casa.

Calum: ok. Vamos.

Arrumamos o sofa cama e abrimos as janelas.

*

Amanda: hey! Chegamos. - digo abrindo a porta da minha casa.

Luke: hey!

Assim que entro vejo... Kiara?

■■■■■■■■■■

Heyyyyyyyyyy

Espero imenso que estejam a gostar... comentem o que acharam e nao se esqueçam de votar!

Ly all

Bye PICLES

-IC

Friends || 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora