Ucker entra em casa com Gustavo nós braços, e se sentam no sofá da sala.
Gustavo: papai, quando a mamãe chega?-sentando no colo do pai.
ucker: ela disse que chagava só a tarde-sorri-mas vamos logo alomoçar!-se alevanta com ele nós braços e vão para a sala de jantar,e ele senta Gustavo na cadeira e se senta depois.
Gustavo: você vai trabalhar hoje?-dando um gole em seu suco-a mamãe disse que você tem que parar de trabalhar tanto e descansar um pouco-sorri ao lembrar que sua mãe disse para ele falar isso ao pai.
ucker: eu não trabalho muito-sorri-e sua mãe tambem tem que parar de trabalhar muito,ela vive no hospital.
Gustavo: ela disse que é você que vive na empresa-sorri.
eles continuam a conversar durante o almoço e depois sobem para o quarto, ucker deita Gustavo na cama dele e após ele ter tomado banho e trocado de roupa, e o cobre com o edredon.
Gustavo: papai e quando o tio poncho vem com a tia Ani e a Mai?-se levanta um pouco da cama.
ucker: o tio poncho tá viajando mas ele volta amanhã e a tia Ani disse que vinha hoje a noite, mas a Maite jantar com a gente!-sorri e acaricia os cabelos castanhos do filho.
Gustavo: papai, por que você e a mamãe não me dão o irmãozinho ou uma irmazinhã?
ucker não esparava que o filho fosse um dia perguntar isso pra ele, mas mesmo assim respondeu á pergunta do filho.
ucker: por que a mamãe e eu achamos que é muito cedo para termos outro filho, você ainda tem 2 anos e meio, você não acha cedo de mas?-disse sereno.
Gustavo: acho, mas então quando vocês vão me dar um irmãozinho?
ucker: hum...-ri da pergunta do filho-depois conversamos sobre isso, okay?
Gustavo: okay...então me conte outra vez como você e a mamãe se conheceram.
ucker: hum...nós conhecemos quando meu sobrinho fez aniversario, ela era a psicóloga do meu sobrinho, como você conhece a história, eu estava no meu quarto terminando de fazer a gravata quando biel entra no quarto junto de Dulce, eu a vi pelo reflexo do espelho e biel me disse quem ela era, então ela me ajudou com a gravata...
Gustavo: me conte mas...-Gustavo adorava quando o pai falava de quando ele conheceu a mãe.
ucker: com o tempo nós apaixonamos, mas ela fingia namorar o Rodrigo pois ele a obrigava, mas mesmo assim conseguimos no final ficar juntos e tambem descobrimos depois que ela estava gravida de você-sorri-e depois de 9 meses você nasceu.
Ucker só então percebeu que o filho havia dormido, ele sorri e se levanta mas antes deposita um beijo na testa do filho e apaga as luzes e sai fechando a porta do quarto e afrouxa a gravata e entra na biblioteca. Ele suspira e dá a volta na mesa e se senta na cadeira e liga o notebook. Ele agora estava no caso Solza, por um tempo ele lembrou de tudo que aconteceu com ele e Dulce, tantos desafios eles tiveram que vencer, tantos problemas, mas que agora eles estão juntos e tem um filho e que agora sim eles formaram um familia.
Um perfume muito conhecido estava no ar, ele sorriu ao ver Dulce parada em frente a mesa, ela sorriu e deu a volta na mesa e se inclinou beijando-lhe na bochecha, ucker se levanta e enlaça os braços em volta da cintura dela e ela no pescoço dele.
Dul: demorei?!
ucker: não, claro que não meu amor-dá um celinho nela-cansada?!
Dul: só um pouco-sorri e aproxima sua boca da dele e se beijam, um beijo calmo e lento ele pedi passagem para sua língua e ela entre abri os labios, ele eplora cada canto da boca dela e suas línguas baiam juntas, logo o ar falta e eles param o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vez - A psicóloga do meu sobrinho 2
RandomDulce e Christopher estão mais apaixonados do que nunca, mas nem sempre a vida é um mar de rosas e nem sempre no fim ficamos com quem nós amamos. E isso acabou acontecendo, após brigas Dulce e Christopher resolvem que a única solução para as brigas...