Isabella Narrando
— Fala sério que eu tenho que ir mãe ? — pergunto arrumando minha mochila pra ir dormir na casa da tia Marissa como todo sempre
— Bella para de discutir com sua mãe, eu tenho show você sabe muito bem que tem que ficar com a Marissa — minha mãe fala encarando o espelho.
— Aaaaaah, as vezes eu odeio ser a filha da Demi Lovato. — grito saindo do quarto e deixando ela sozinha.Demi Narrando
E essa é minha vida, tenho uma "aborrecente" pra lidar, com apenas 14 anos Isabella sabe encher meu saco até não suportar mais, mas eu a amo-a .. quando ela não resolve dar uma de temperamental né? acho que puxou ao pai dela, mas sobre o pai da Bella.. eu não nunca mais falarei o nome desse traste, desde que ele me deixou sozinha com a Bella.. minha vida virou de cabeça pra baixo .. eu me tornei um pessoa fria quando se trata de coisas do coração...
Isabella Narrando
— Saco cheio já, Ahhhh — falo socando a almofada, Demi vem descendo as escadas.
— Você quer ir comigo Isabella? — ela fala sentando-se ao meu lado.
— Mãe..— falo manhosa
— Eeee lá vem, fala logo Isa. — ela olha pra mim com os olhos semicerrados
— Me dá o iPhone 7 ? — falo com um cara tão fofa, que nossa não acredito que sou eu.
— Você tem o 6 plus, Isabella. — Demi fala levantando arrumando o vestido.
— Ah quer saber ? não compre dou meu jeito — falo jogando o cabelo
— Sei. — Demi respondeDemi Narrando
— Amor, você pode ir com o Tobby hoje né ? — pergunto me referindo ao motorista
— Como sempre. — resmunga Isa e vai até a janela do meu carro e me um beijo na testa.
— Boa aula, e lembre-se eu amo você.— falo alto já que ela já esta se afastando.
— Também te amo. — ela sorri, e entra no carro.
Wow, Demetria consiguindo um eu te amo da dona Isabella? e o fim dos tempos ! ... bom hoje vai ter muito trabalho, mas já estou muito feliz só de ouvir essas quatro palavrinhas saindo da boca da minha bebê.Isabella Narrando
Depois de ter passado no Starbucks, Tobby me deixou na frente da escola e logo foi embora, achei super constrangedor o silêncio no carro mas não me importei, assim que cheguei na escola vi Sky, minha melhor amiga.
— Isa, ain você demorou..— ela sorri e depois me analisou de cima a baixo.
— Amei sua roupa — ela tocou seu ombro no meu
— Obrigado, eu acho — sorrio, eu não estou nem tão arrumada.. apenas com um vestido preto e meia-calça com estampa de gatinho.E estava mil maravilhas até eu escutar aquele "Triiiiiiim" horrível e ter que ir pra sala de aula, antes de entrar na sala, fui ao meu armario quando fui olhar a hora.. tinha uma mensagem da minha mãe : ~ Isa, tô atolada de trabalho amor... me desculpe, mas não vou poder ir buscar você na escola.. mamãe te ama, bjs <3 ~
Obriguei-me a mim mesma, não se irritar, ela podia ser uma superstar mas caramba! ela também é minha mãe e quando acho que vou começar a chorar, Sky chega me levando para sala.— Aula de quimica Isa, vamos. — e ela sai me puxando salas a frente.
E enfim acabou, não aguento mais essas professoras..e agora que estou no 2° bimestre.. e se você me imaginou cheia de amigos, está errada.. a maioria das pessoas daqui so falam comigo porque sou filha da Demi Lovato, e sinceramente isso horrível.. quando cheguei aqui nessa escola, eu jurava que iria ser legal todo mundo sendo meu amigo, mas a realidade é outra quando cheguei aqui encontrei Sky e ela se tornou uma base pra mim aquela que posso confiar sempre.
— Pensando Bella? — Matheus me pergunta, ah eu não falei quem é Matheus certo? bom.. ele meio que e minha paixonite platônica, Sky disse que isso não se chama "Paixonite" e sim ilusão.. Porque? porque ele é o garoto mais popular da escola, e eu admiro uma coisa nele.. ele nunca ficou com todas as garotas ele sempre namora, e eu acho tão fofo da parte dele
— Ah, sim.. quase sempre Theus — sorri e ele sorri de volta, já disse que o sorriso dele é lindo? Sky percebe que estou babando e me cutuca.
— Para, ele já foi.. meu Deus Isa, Você quase babou no coitado. — Sky fala tirando sarro.
— Olha, shh.. posso me apaixonar por quem eu quiser que saco. — falo revirando os olhos e pegando meu celular.
— Okay, Sr. Irritadinha — Sky fala pegando seu cupcake..
Afinal cadê o Tobby? tô esperando aqui a horas.. resolvo mandar mensagem pra Demi.
~ Mãe, eu to mofando a horas no sol, e o Tobby não veio me buscar, socorro.. não, ain espera ele chegou.. bjs ~
Entra eu e Sky no carro
— Rua 127, Tobby — falo e ele pisca pra mim no retrovisor.
— Estamos a caminho patroinha — ele ajeita seu chápeu e segue caminho.
— Nunca mais vi a tia Marcella né? — pergunto referindo-se a mãe dela
— Verdade, ela bom.. tá la qualquer dia dormi lá okay? — ela sorri e volta a mexer no seu iPhone
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWAF WSA {hiatus}
Teen FictionDemetria, uma mulher que após um relacionamento trágico se fecha ao sentimento mais lindo do mundo, ah o amor.. Ao menos nesse relacionamento deu a Demi algo que ela ama a cima de tudo, Isabella. Wilmer, o gostosão que não se apaixona, fica com garo...