Wilmer Narrando
Depois de ouvir as palavras de Vitória falando que me odeia era como se uma onda de dor tivesse caído sobre mim, meus pais estavam ma sala parados olhando diretamente pra mim, fui em direção as escadas, subi para o quarto de Vitória, sabia que ela estava chorando toda encolhida ela sempre ficava assim quando era menor.*Flash Back*
A pequena menina de cabelos cacheados da cor castanhos claros, passou correndo pela enorme sala, o pai e a avó estavam na sala, mal perceberam quedando a menina passou correndo feito um furacão, o pai ao ver a pequena criança correndo tratou logo de subir em direção ao quarto da filha, o quarto era digno de uma princesa todo cor de rosa, com inúmeras bonecas espalhadas pelo quarto.
Bebê?.. - o pai chamou a filha.. — Vitória, hey!. - o pai se sentou na ponta da cama a pequena continuava ali toda encolhida e abraçada ao travesseiro.
Vitória — o pai a chamou novamente, a pequenina pela primeira vez o olhou nos olhos, o pai notará que a pequena estava com os olhos e a pontinha do nariz vermelhos.
Bebê o que aconteceu?. — o pai falou a pequena apenas começou a chorar fortemente, a criança agarrou-se ao pai,o coração do homem entrou em desespero, o que havia acontecido com a sua pequena Vitória! O coração do pai estava aos pedaços ver sua pequena ali tão frágil. Aos poucos o choro foi sessando, mais ainda assim a pequena ainda soltava alguns soluços.
Papai. - a pequena se pronunciou pela primeira vez
Oi bebê. - ele falou
Eles.. na escola.. falaram que. - a pequena nao conseguia falar por causa dos soluços.
Calma filha. — o pai falou tentando acalmar a pequena.
Papai na escola os meus amigos falaram que a minha mãe me odiava, por isso que ela nao mora com a gente!. - as palavras da criança pegou o pai de surpresa, Wilmer sentiu raiva da mãe da pequena, Vitória não tinha culpa de ter sido abandonada por Eiza ainda bebê.
Ela não odeia você meu anjo. — ele falou tentando amenizar a dor da pequena
Mais porque ela nao ta aqui, comigo e com você?. — a pequena garotinha respondeu
Porque as vezes um papai e uma mamãe nao ficam juntos, entendeu moçinha?. - o pai falou tentando tirar um pequeno sorriso da sua amada filha
Entendi. - ela falou, o pai apenas pegou a criança no colo e abraçou fortemente como se estivesse segurando o mundo, pois para ele Vitória era o seu mundo.
Eu amo voce papai. - a pequenina falou olhando nos olhos do seu pai
Eu amo voce muito muito muito. - o pai falou lançando um sorriso cheio de ternura pra sua pequena.
*Flashback Off*Desci as escadas, meus pais ainda continuavam na sala, segui em direção a cozinha, peguei um copo de água e o bebi.
-Filho você sabe que ela não queria ter falado aquilo não sabe? Vitória estava de cabeça quente, ela vai vir pedir desculpas, ela ama você!. - falou ela tentando me passar calma, não respondi peguei a chave do meu carro e fui pra garragem.
- Não me esperem pro jantar. - falei entrando em minha BMW.Vitória Narrando
Depois da briga que tive com meu pai subi pro meu quarto, sei que exagerei falando que o odiava mais eu realmente não tava disposta a ir pra um internato.
Estava deitada na minha cama olhando pro teto, eu sou a pior filha do mundo. — falei tentando segurar minhas lágrimas mais era impossível.Wilmer Narrando
Não sei quantas vezes já havia andado por todas aquelas ruas, as horas se passavam, a luz do sol agora dava lugar a noite.
As palavras de Vitória se repetiam em minha mente, eu havia perdido vários momentos especiais de minha filha mais não porque eu queria!
Estacionei em frente a uma boate luxuosa, já havia frequentado ela algumas vezes, entrei o local sem pegar fila ja que era bem conhecido na boate, fui em direção ao bar, enquanto tomava uma bebida que eu desconhecia pensei por onde andava aquela morena.Vitória Narrando
Faziam mais de 5 horas que eu estava trancada no meu quarto sem trocar uma palavra com ninguém, algumas vezes meus avós haviam vindo tentar me fazer comer algo, mais eu me recusava!
Vovó sempre insistia no fato de que eu deveria comer algo, porque se não eu passaria mal, mas eu realmente não queria comer nada! No meu iPhone haviam milhares de mensagens do Chris eu ignorava todas, queria ter um tempo sozinha, queria pensar no que iria acontecer daqui pra frente!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWAF WSA {hiatus}
Teen FictionDemetria, uma mulher que após um relacionamento trágico se fecha ao sentimento mais lindo do mundo, ah o amor.. Ao menos nesse relacionamento deu a Demi algo que ela ama a cima de tudo, Isabella. Wilmer, o gostosão que não se apaixona, fica com garo...