Oh..sorry

278 24 38
                                    

Vitória Narrando 
Até que meu primeiro dia na escola nova não foi tão ruim assim, mais aquela Isabella me tira do sério, quem ela acha que é pra ficar dando ordens em mim?!
Cheguei em casa mais cansada do que o de costume, meu pai não pode ir me pegar por causa de uma reunião de última hora, então Alex a mando de minha avó foi me pegar.
— Vitória. - fui despertada de meus pensamentos com a Mariah me chamando.
— Oi Mariah. - falei sorrindo
— Não quer lanchar Vih?. - me perguntou sentando na ponta da minha cama
— Não obrigado!. - respondi
— Você esta doente Vitória, negando um lanche? Oque fizeram com você?. - comentou sorrindo, gargalhei alto.
— Mariah você fala como se eu comesse muito. - falei sorrindo
— Não vai mesmo querer meu bolo de chocolate?. - Mariah falou, ela sabia que eu era apaixonada por bolo de chocolate.
 — Eu ouvi bolo de chocolate, porque não falou antes?. - falei levantando rapidamente da cama.
 — Vitória e seu amor por chocolate, vamos menina!. - falou me puxando em direção as escadas.

Wilmer Narrando
Não consegui sair da empresa pra ir buscar minha filha na escola, Vitória com certeza estaria com raiva da minha falta de responsabilidade, mais ela deveria entender, ela iria entender, agora eu estava em uma reunião com alguns sócios da empresa.

Vitória Narrando
Após passar a tarde assistindo minhas séries, tive que sair da toca como meu avô fala, estavamos jantando em silêncio absoluto nessas horas o Chris faz falta, com ele o jantar nunca é silencioso, meu pai ainda não chegou do trabalho, a mesma desculpa de sempre - Estou cheio de papéis para analizar e blá blá blá.
 — Vou subir pro meu quarto, boa noite. - falei levantando da cadeira e indo em direção ao meu quarto! Entrei no meu quarto e peguei meu iphone, mandei mensagem pro Chris.
Vih :~ Chris ~ (17:11)
Vih :~ idiota me responde ~ (19:12)
Chris:~ Nossa você me ama! ~ (19:14)
Vih :~ Haha, sabia que você tava online! ~ (19:15)
Chris:~ Para de coisa, como foi la na escola nova madame?. ~ (19:16)
Vih:~ Foi de mal a pior ~. (19:17)
Chris:~ Para de drama, nem foi tão ruim assim. ~ (19:18)
Vih:~ Ta parei, lembra da menina que derrubou o refri em mim no show do 1D?.. ~ (19:20)
Chris: ~ Sim sei, fala logo Vitória. ~ (19:21)
Vih:~ Ela é minha colega de turma, e ainda minha parceira em um trabalho, affffffffffff eu odeio ela Chris!. ~ (19:22)
Chris: ~ Se ferrou, tenho que rir da sua cara agsoavysvaysvstah. ~ (19:23)
Vih: ~ Caiu por cima do iphone foi?, para Chris. ~ (19:24)
Chris:~ Você ta ferrada Vitória!. ~ (19:25)
Vih:~ Acha que eu ja não sei disso?!. ~ (19:26)
Chris:~ Okay, vou estudar!. ~ (19:28)
Vih:~ Que? Chris? Estudar? Ta tudo bem contigo cara?. ~ (19:30)
Chris:~ Ta, agora eu tenho que ir, bjs amo você. ~ (19:30)
Vih:~ Tbm amo você!, Ta isso foi bem gay, bjs. ~ (19:31)
Concerteza Chris não tava bem, isso so significa uma coisa ele ta apaixonado, deixei meu iphone em cima da mesinha que ficava ao lado da minha cama e fui fazer alguns deveres que os professores tinham passado hoje.

Wilmer Narrando
Cheguei em casa vi meus pais sentados no sofá da sala assistindo um noticiário que passava na tv, deixei minha pasta com alguns documentos em cima do sofá.
 — Boa Noite Filho!. - meus pais falaram juntos
 — Boa noite. - respondi sentando no sofá
 — Como foi lá na empresa hoje?. - meu pai perguntou
— Cansativo, onde está Vitória?. - perguntei, olhando para minha mãe
— No quarto dela mi hijo, mal saiu do quarto hoje. - minha mãe falou me olhando
— Vou falar com ela!. - falei levantando do sofá e indo em direção as escadas
 — Não vai jantar antes?. - minha mãe perguntou
 — Não eu ja jantei em um restaurante. - falei subindo as escadas.
O quarto de minha filha estava silencioso, dei algumas batidinhas na porta e ouvi um entre do outro lado, entrei o quarto de Vitória ela estava sentada na cadeira em frente a escrivaninha fazendo alguns deveres.
 — Oi filha. - falei indo em sua direção e deixando um beijo em sua testa
 — Oi. - falou e em seguida voltou sua atenção para os cadernos
 — Como foi na escola nova hoje?. - perguntei
 — Foi normal. - falou
 — Vitória me desculpe por não ter ido buscar você. - falei, em seguida ela se levantou da cadeira e foi sentar na cama
 — Não precisa se desculpar eu sei você estava cheio de trabalho pra fazer. - falou olhando pra mim
 — Fizeram alguma coisa com você filha?. - perguntei indo em sua direção, vi alguma coisa brilhante no chão e apanhei era um cartão com um número, não conseguia pensar em Vitória namorando, ela era apenas uma criança.  — De quem é esse cartão Vitória?
 — Que cartão?. - falou vindo em minha direção
 — Esse que eu encontrei aqui no chão!. - falei com um tom de voz bravo
 — Deixa eu ver pai. - falou vindo em minha direção
 — Não primeiro me diga de quem é esse cartão?. - falei, Vitória tentou pegar o cartão de minha mão e antes que ela fizesse isso, levantei minha mão que estava com o cartão o mais alto possível, ela começou a pular eu ria dela, sabia que minha filha se cansaria ja que ela era bem pequena e nao conseguiria pegar o cartão.
 — Para pai! Me deixa ver. - falou ofegante
 — Não você ta de namoradinho Vitória Valderrama?. - perguntei sério, em resposta Vitória soltou uma gargalhada
 — É claro que não senhor Valderrama. - falou sorrindo
 — Então de quem é esse cartão?. - perguntei
 — Me deixe ver primeiro, ai eu digo. - falou, entrei o cartão para minha filha
 — É da chata da Isabella!. - falou com um certo tom de raiva na voz
 — Quem é Isabella?. - perguntei a fitando
 — Lembra daquela garota que jogou refri em no show o cartao é dela. - falou, instantaneamente lembrei da bela morena do show, ela rondava meus pensamentos.
  — Vou ligar pra ver se é dela mesmo. - falei com um sorriso, aquela morena era tão maravilhosa.
 — Pai para! Não liga. - Vitória falou já alterada
 — Vou ligar e fique quieta. - falei pegando o meu iphone que estava no bolson de minha calça e disquei o número, no terceiro toque atenderam a chamada.
 — Oi!. - falou a voz suave do outro lado da linha.
 — hum... é.. ooi. - falei gagueijando, Vitória estava ao meu lado atenta por um descuido meu minha filha tomou o meu iphone de minha mão.  
— Alô Isabella. - Vitória falou.  
— É a Vitória uma colega da Isabella.  
— A sim, me desculpe senhora!  
— Okay, você pode me passar o número dela?.- minha filha foi em direção a escrivaninha anotando o número de sua colega.
 — A sim, obrigada. - falou finalizando a chamada
 —  Viu pai, era so o número da mãe da Isabella. - falou me entregando o iphone e indo em direção a sua cama
 — Mã.. mãe dela?. - falei gagueijando novamente, aquela bela morena tinha me deixado louco.
 — É pai mãe dela, ta nervoso por que?. - perguntou curiosa
 — Nada filha, vou dormir, durma bem querida nao fique até tarde no iphone. - falei indo em direção a porta do quarto
 — Okay pai ja entendi, Boa noite. - falou voltando sua atenção para o seu iphone
 — Amo você Vitória. - falei ja saindo do quarto
 — Também amo você. - falou sorrindo

TWAF WSA {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora