*Natsu*
Do que será que a Luce se lembrou, tão de repente? De qualquer forma é melhor ir pra casa.
- Natsu! - disse Happy, voando ao meu encontro.
- Ei Happy, por onde tem andado?
- Você sabe, agora que eu e a Carla estamos oficialmente namorando.. - ele começou, todo orgulhoso, mas eu o interrompi.
- Vocês o que?? - olhei pra ele como se não estivesse acreditando.
- Porque a surpresa, Natsu? Não era você que ficava se gabando por ter me dado conselhos?
- É, mas sinceramente não pensei que fosse funcionar.
- Agora só falta você se declarar para a Luce!
- Nani?? Do que você está falando Happy? Me declarar para a Luce? - só de pensar nessa idéia me deixava um pouco nervoso.
- Aye, não tente esconder de mim Natsu, eu sei que vocês se goxxxtam!Nós.. nos gostamos? Já faz algum tempo que eu sinto algo diferente pela Luce, algo além de nossa amizade, e venho tentando mostrar isso a ela do meu jeito. Não sei se funciona como deveria, talvez ela não me veja dessa forma, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu quero tê-la por perto pelo resto dos meus dias, protegê-la e estar disposto a sempre ajuá-la no que precisar.
Mas algo está preocupando minha mente hoje, é a conversa que tive com Lisanna. Ela já havia ido em minha casa de madrugada, me cobrar para saírmos, depois vem novamente tratar do mesmo assunto e ainda se pergunta o motivo por eu ficar irritado, fala sério! Para completar, me procura mais uma vez, achando que tem toda razão para tirar satisfações sobre minha relação com a Luce, fazendo um showzinho de ciúmes! Eu não sei o que tem acontecido, mas ela está se tornando alguém insuportável!- Ei Natsu? Está viajando de novo?
- Eh?
- Você anda muito avoado, tome cuidado, ou alguém vai tomar a Luce de você! - disse ele, segurando o riso entre as patas.
- NANI??! A LUCE É APENAS MINHA, E NINGUÉM VAI LEVAR ELA EMBORA! - gritei, irritado.
- C-calma Natsu, eu só estava brincando!
- Bem, acho que exagerei um pouco.. - disse, me acalmando.Me lembrei do cara da loja, que mais cedo ficou olhando a Luce de forma estranha, ainda bem que eu fiz com que saíssemos logo dali.
Fiquei em casa com o Happy no restante do dia, até que percebi que já era hora de ir a guilda para comemorar o aniversário de Erza, então decidi ir até a casa de Luce, assim podemos ir juntos.
Ela sempre deixava a janela aberta, facilitando a minha entrada em sua casa.- Luce? - chamei, procurando ela com os olhos, até que a vi em frente um espelho no quarto tentando amarrar as alças de seu vestido atrás do pescoço.
Assim que percebeu que eu estava ali, ela me olhou com os olhos arregalados.
- O que você está fazendo a.. - ela parou de falar quando viu que eu não parava de encará-la no espelho.
Está divinamente linda. O cabelo preso em um coque desfiado, com a franja e alguns fios soltos, os lábios em um tom pêssego e os olhos delineados em preto. Seu vestido azul celeste realmente combinava com ela, os adornos prateados presentes em seu decote chamavam a atenção. Dei um laço nas alças da roupa, sem desviar o olhar da figura de Luce no espelho, que corou um pouco e também me fitava.
- É.. Natsu, está quase na hora de nos dirigirmos para a guilda, já escureceu, veja! - ela desviou o olhar por um instante, apontando para a janela. Sua fala me fez perceber que eu já estava a alguns segundos a admirando.
- E-eu passei aqui para te acompanhar até lá, vamos!
Pegou uma caixa grande, que aparentava estar pesada pelo esforço que estava fazendo.
- O que é isso? - perguntei.
- O bolo da Er.. - ela não suportou o peso da caixa e já ia derrubando a mesma no chão, até que eu corri e segurei.
- Deixa que eu levo, porque não me pediu antes?
- Está louco? Do jeito que é, vai acabar derrubando! - dizia, enquanto tentava pegar o bolo das minhas mãos.
- Quem quase fez isso anteriormente foi você! Então sossegue e me deixe levar. - falei, me dirindo até a porta.
- Tudo bem. - concordou, relutante.Equilibrando o bolo em uma mão, passei a outra por meus cabelos a fim de ajeitá-los. Não que eu me importe muito com isso, mas como a Luce estava elegante, eu tinha que estar no mínimo apresentável.
O céu estava escuro, apenas o brilho das estrelas e algumas luzes urbanas iluminando o caminho, paramos para observá-lo.- São lindas, não? - ela sorria, contemplando as estrelas, seus olhos brilhavam.
- Sim, realmente.Passado algum tempo que ficamos ali, senti algumas gotas de água em meu rosto.
- Temos que nos apressar! - falou, me puxando pela manga da camisa.
A chuva estava ficando cada vez mais forte, pedi que ela segurasse o bolo, enquanto eu tirava a minha blusa.
- Se cubra. - disse, entregando a ela.
- Mas desse jeito você vai ficar com frio!
- Se esqueceu? Eu não o sinto.Peguei a caixa de seus braços e saí conduzindo Luce pela mão até a Fairy Tail.
Quando chegamos lá, Levy nos disse que estávamos atrasados, e que por sorte, Erza não havia retornado ainda. Parei para reparar um pouco, e a guilda estava toda enfeitada por balões vermelhos, a iluminação estava mais escura do que o habital, num tom também vermelho. Haviam mesinhas de doces, salgados e bebidas distribuídas pelo espaço, também enfeitadas, com fitas azuis. Todas as mesas e bancos presentes na guilda estavam reorganizados, deixando mais espaço no centro, eu coloquei o bolo sobre uma mesa grande que vi por lá.
Fiquei conversando com a Luce por algum tempo, até que ouvimos a porta de entrada se abrir.- Surpresa!! - todos disseram em um uníssono, ao ver Erza chegar.
A mesma ficou paralisada, olhando tudo com atenção.
- Minna, eu.. - ia começar a falar, mas sua expressão mudou totalmente quando olhou para a mesa no centro.
Rimos em conjunto ao ver a Erza atacar o bolo de morango, logo depois todos foram até ela desejar os parabéns e entregar presentes. A verdadeira festa começou após Cana ligar o som, fazendo com que todos começássem a dançar. Estávam se divertindo, até o mestre entrou nessa.
Avistei Jellal entrando, o som estava tão alto que eu não consegui escutar o ruído da porta se abrindo. Ele trazia uma caixa de chocolates e um ramo de rosas brancas, seus olhos procuravam imediatamente os da ruiva. Fiquei reparando em como ela ficava sem graça e nervosa ao falar com ele, totalmente diferente da Erza que eu conheço, parece que os dois realmente se gostam.
- O som está muito alto, não acha? - Luce disse se aproximando, forçava a voz para que eu conseguisse escutá-la, enquanto pegava uma bebida que Mirajane oferecia.
- É, e parece que estão gostando. - falei, observando alguns pulando e outros conversando animadamente.Eu e Luce nos sentamos e começamos a conversar, até que alguém inventou de colocar uma música lenta. Vi vários pares se formando lá no meio e começarem a dançar, entre eles consegui identificar Erza e Jellal, Gray e Juvia, Levy e Gajeel, Mirajane e Laxus, Wendy e Romeo. Evergreen gritava com Elfman por estar pisando no pé dela, mas logo começaram a dançar também, quando me dei conta, quase todo mundo já estava lá. Olhei para Luce, que desviou o olhar e corou um pouco, me levantei e estendi a mão para ela.
- Vamos? - disse, abrindo um sorriso.
Ela me olhou por alguns segundos, e depois sorriu, pegando em minha mão e se levantando. Posicionei minhas mãos em sua cintura, na mesma hora em que ela colocava as suas em meus ombros. Fiquei meio desconcertado, não sabia muito bem o que fazer, já que não sei dançar. A loira apenas sorriu, e começou a me conduzir, eu me atrapalhei todo de início, mas depois fui pegando o jeito. Percebi que Lisanna nos observava, com uma expressão desgostosa. Apenas fingi não ver, não queria que nada importunasse esse momento, e voltei minha atenção para Luce. Apesar de estar um pouco escuro, conseguia ver bem seu rosto, e o sorriso que não tirava dos lábios, eu não conseguia deixar de encará-los. A pressionei um pouco mais pra perto, agora conseguia ouvir sua respiração. Será que ela podia escutar meu coração batendo tão aceleradamente? Colocou sua cabeça sobre o meu peito, e continuamos dançando. Quando levantou o rosto para me olhar, percebi o quanto nossos lábios ficaram próximos. A luz que brilhava em sua face a deixava mais linda do que já estava. Deslizei minha mão pelo seu pescoço, já não pensava mais nas consequências do que poderia acontecer a seguir. Ela acariciou meu rosto, e fomos nos aproximando mais e mais. Até que a música parou e percebemos o que estávamos fazendo, ela se afastou de mim e olhou para os lados, envergonhada. Eu também fiquei constrangido, mas não me arrependo de nada, muito pelo contrário, gostaria de ter ficado mais tempo ali.
- Eles se goxxxtam! - vi o Happy voando ao lado de Carla, percebi que todos que estavam ali já tinham parado se dançar, e estavam prestando atenção em mim e na Luce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique ao Meu Lado
FanfictionAo voltar de sua viagem, Lucy percebe que nem tudo está como antes na guilda. Várias situações vistas por ela irão despertar sentimentos novos e curiosos. Como a loira irá reagir? Obs: Os personagens citados na história não pertencem a mim, e sim ao...