Fairy Hills

2K 160 19
                                    

*Lucy*

- Todos sentimos muito a sua falta Lucy, é ótimo tê-la de volta. - disse Erza, em um tom calmo, em seguida ela sorriu.

- Arigatou Erza, arigatou minna, é muito bom ver vocês novamente!

Todos me abraçaram, e começaram uma festa de boas vindas em minha homenagem. Felizes, pulando, gritando. Estou de volta ao meu lar, a boa e velha Fairy Tail.

Depois de muita folia, já era bem tarde, e achei melhor ir descansar um pouco.

- Minna, eu preciso ir ao meu apartamento, ainda não passei lá, vim diretamente para cá e preciso descansar um pouco.
- Nada disso! Hoje você vai ficar com a gente na Fairy Hills, Lu-chan! - disse a Levy, animada.
- M-Mas...
- Nada de mais, vamos! - Erza pegou minhas malas e saiu me puxando.
- Espera aí, pra onde pensam que estão levando a Luce? - gritou Natsu.
- Ora, pra Fairy Hills, você não ouviu Natsu? - debochou Erza.
- Nada disso, hoje a Lucy vai dormir comigo.

Fiquei espantada e corei muito. Todos olharam para o Natsu.

- P-para sua c-casa.. Natsu-san.. - disse Wendy, que estava vermelha como uma pimenta e levava sua mão á boca em sinal de espanto.
- O que tem demais, deixa eles curtirem! - comentou Cana, que estava se acabando na bebida, como sempre.
- Eu acho que eles formam um lindo casal! - exclamou Mirajane, com cara de apaixonada.
- Vai levar ela pra dormir naquele moquifo todo bagunçado Natsu? - Erza debochou novamente.
- Hmm, o que vai fazer com a Lu-chan em Natsu? - Levy perguntou, com uma expressão pervertida.

Os comentários só me faziam corar mais e mais, queria enfiar minha cara em um buraco agora.

- NÃO É NADA DISSO!! Eu só quero levar a Lucy pra dormir em minha casa pra passar mais tempo com ela, só isso! - Natsu gritou enfurecido, ameaçando os donos dos comentários.

Eu estava tentando dizer algo, mas Erza me interrompeu.

- Chega! Vamos levar a Lucy para a Fairy Hills e pronto! - ela estava com uma áurea negra - alguma objeção?

Todos na guilda permaneceram calados, e Natsu saiu irritado.

- Ótimo, vamos Lucy! - Erza mudou completente a expressão, agora estava contente.
- H-hai.

Antes de sair, o mestre Makarov, me dirigiu algumas palavras. Eu me senti feliz, ele e meus companheiros me acolheram na guilda desde minha chegada, devo muito a todos.

Chegando na Fairy Hills, as meninas me disseram que íamos dormir no mesmo quarto, para conversarmos um pouco antes de nos deitar.
O quarto era bem grande, não me lembro dele, devem ter reformado a Fairy Hills. Tomei uma ducha, vesti o meu pijama e sentei na cama que tinham feito para mim.

- Lu-chan tem umas coisas que você precisa saber!
- Diga! - exclamei curiosa.
- A Erza está tendo um caso com o Jellal. - Levy deu risadinhas e lançou um olhar pervertido para Erza.
- I-isso é m-mentira... p-para Le-levy d-daqui a po-pouco a L-lucy v-vai a-acreditar.. - Erza ficou super corada e começou a tropeçar nas palavras que dizia.
- Calma Erza, a Lucy é nosssa amiga, ela não vai contar.
- Prometo! - levantei minha mão em sinal de juramento e dei algumas risadas, todas riram de Erza.
- Juvia quer ter um caso com Gray-sama! - disse a Juvia emburrada.
- O Gray está bem mais próximo da Juvia ultimamente.. - comentou Evergreen.
- Juvia ama o Gray-sama!
- Pfff.. estou fora desse assunto.
- Nada disso Eve, não pode esconder sua queda pelo Elfman! - Levy disse, rindo maliciosamente.
- Você está louca? Nunca iria sentir nada por aquele... homem... viril... - todas riram, e Evergreen ficou envergonhada.
- Levy está sempre junta a Gajeel também, não é meninas? Alguma coisa tem! - se vingou Erza, após finalmente ter se recuperado de seu ataque de vergonha.
- Nada a ver! Eu e Gajeel somos amigos! - gritou Levy, corada.
- E você Lucy? - perguntou Erza.
- Eh? E-eu o que? - já estava imaginando o que ela diria.
- Todo mundo sabe que pra encontrar o Natsu é só ir a sua casa. Que tipo de relação vocês tem?
- Kyaaah! Nada disso, somos apenas amigos, ele vai a minha casa porque é um enxerido! - gritei e corei muito.
- Sabemos que são só amigos - Levy a maliciosa ataca novamente. - Tudo bem Lucy, não precisa ficar assim.

Conversamos bastante naquela noite, e as meninas me contaram algumas coisas que estavam acontecendo ultimamente. Enquanto Erza e Levy não paravam de falar, a maioria das meninas só escutava e ria, fazendo alguns comentários apenas de vez em quando.

Fique ao Meu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora