Sem saída

2K 160 9
                                    

*Natsu*

Percebi que já estávamos atrasados, a corrida iria começar e temos que voltar a guilda.
Ficamos silenciosos durante o trajeto, a Luce parecia pensativa.
Quando chegamos na Fairy Tail, Makarov fez a lista dos grupos participantes. Meu grupo é com a Luce e o Happy, a maioria dos times teria quatro integrantes, o nosso foi o único de três.
A corrida é simples, só chegar ao local determinado primeiro que os outros, e com o Happy no time temos vantagem.

- Vamos, Lucy, Happy. - eu disse, determinado.

Quando chegamos lá, nos deparamos com uma floresta enorme.

- Eu tô empolgado! - falei.
- Temos que ficar todos juntos, é fácil se perder por aqui. - Luce disse, séria.
- Happy, você pode voar e avistar aonde está localizado o lugar onde temos que chegar, assim vamos terminar bem mais rápido! - eu estava animado.
- Aye, Natsu!

Mas ele ficou no mesmo lugar, fazendo uma expressão desesperada.

- O Fried deve ter feito runas para os exeeds não conseguirem voar. - Luce levou sua mão ao queixo, pensativa.
- Não pode ser, assim eu sou apenas um gato normal! - Happy choramingou.
- A única solução é procurar andando. - eu estava começando a ficar desanimado.
- O mestre entregou um mapa com alguns pontos de referência para todos os participantes, o lugar que temos de achar está marcado bem aqui. - ela apontou o lugar no mapa.

Eu observei o mapa e o lugar a nossa volta.

- Temos que correr, estamos muito longe ainda! - saí puxando a Luce pelo braço.

Eu estava carregando Happy, e a Luce olhava o mapa para nos guiar. Andamos por horas e horas, e eu não fazia a mínima idéia de onde estávamos.

- Esse mapa não faz sentido algum! - ela resmungou, aparentava já estar cansada.
- Deixa eu ver! - tentei ajudar.

Observei o mapa com atenção.

- Luce.. eu acho que o mapa não está do lado certo.. - disse, meio constrangido.

Uma gota surgiu nas cabeças de todos. A Luce tentou dizer algo, mas estava envergonhada demais pra isso, e só gaguejou. Peguei o mapa de sua mão e o comparei com o lugar onde estávamos.

- Agora faz sentido! Mas nós perdemos muito tempo, e já está escurecendo.. - eu expliquei, olhando ao redor.
- Parece que vamos ter de passar a noite aqui.. - Luce colocou a mão no rosto, aborrecida.
- Certo, vamos procurar algum lug..

Eu fui andando sem olhar pra onde ia, puxando a Luce junto, até que percebemos que em frente havia um pequeno barranco, mas já era tarde demais. Por nossa sorte, não era fundo, e a grama alta amorteceu a nossa queda. Ajudei o Happy e a Luce a se recuperarem da queda, que reclamaram por eu não olhar por onde ando. Percebi que estávamos todos sujos, por causa da terra do barranco, então olhei em volta no intuito de procurar algo para nos limparmos. Avistei um pequeno rio ali perto.

- Olha Luce, podemos nos lavar ali!

Tirei minha camisa, e saí correndo em direção ao rio, e o Happy fez o mesmo.
Apesar de ser noite, a água não estava gelada como eu imaginei.

- Vem Luce, a água tá ótima!
- Aye! Happy disse, de olho para ver se havia algum peixe ali.

Ela me olhou como se eu fosse louco, e se aproximou para observar.

- Nem morta eu entro aí!

Eu a segurei pela cintura e puxei para a água. Ela esperniou e gritou o meu nome, irritada. Suas roupas estavam completamente molhadas e coladas a seu corpo, destacando as belas curvas que ela possui.

Fique ao Meu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora