Missão

2K 141 30
                                    

*Lucy*

O que foi aquilo?

Já estava de madrugada, e todos começaram a se despedir para ir embora. Quando ia me despedir de Erza, Jellal se aproximou dela e lhe deu um rápido selinho nos lábios, o que fez a ruiva corar violentamente. Assim que ele foi embora, ela percebeu que eu tinha visto e corou mais ainda.

- V-você v-iu? - falou, gaguejando.
- Fique tranquila, eu não vi nada. - disse, dando uma piscadinha, Erza retribuiu esboçando um sorriso de canto.
- Vamos Luce? Vou te levar até em casa. - Natsu já ia me puxando pelo braço, mas eu o impedi.
- Eu posso ir sozinha hoje.

Se ele for, vai querer dormir em casa, como todas as vezes, e isso não podia acontecer, não hoje. Tenho que pensar um pouco sobre nós dois, sobre o que eu realmente quero. Se nós tivéssemos chegado mais longe hoje, se a música não tivesse acabado, o que aconteceria? Será que ele sente o mesmo que eu?

- Você pensa que vou te deixar ir sozinha pra casa a essa hora da madrugada? - ele disse, sério, segurando em meu braço.
- Ah.. licença? Mas eu posso acompanhar a Lu-chan até em casa Natsu, não precisa se preocupar. - tenho em mente que Levy percebeu meu desconforto, deu um sorriso para Natsu e segurou em minha mão.

Depois de alguns segundos em silêncio ele disse:

- Acho que tudo bem então. - parecia um pouco chateado.

No caminho, Levy me perguntou o que estava acontecendo, eu só neguei com a cabeça, passava minhas mãos pelos braços, agora não tinha o calor de Natsu por perto. Quando chegamos, perguntei se ela não gostaria de passar a noite aqui, não quero ficar sozinha.

- Tudo bem Lu-chan, só espero não te dar trabalho. - ela sorriu.

Vesti meu pijama de coelhos azul e me joguei na cama. Levy sentou na mesma e acariciou minhas costas.

- Ei Lu, você gosta mesmo do Natsu, não? - perguntou.

Afundei meu rosto no travesseiro e falei baixinho:

- G-gosto. - Não mentiria pra ela, é minha amiga, e com certeza entenderia.
- E porque você não fala isso pra ele?
- Pelo mesmo motivo que você não fala pro Gajeel que gosta dele.
- Eeeh??!
- Não se faça de santa, Levy-chan! - virei o rosto para olhar maliciosamente pra ela.
- Toma isso! - ela ria, e batia o travesseiro em mim.

Quando vimos, já haviam penas pra todos os lados.

- Agora é sério.. - me sentei para recuperar o fôlego - eu gosto demais do Natsu.. mas não sei se ele sente o mesmo, e nem qual é a relação dele com a Lisanna..
- E se ele gostar de você? O que vão fazer? - ela perguntou, me olhando atenciosamente.
- Eu.. não sei..
- Lu. Se você realmente gosta dele, demonstre. Vá atrás da sua felicidade. - Levy me olhava nos olhos.
- Posso dizer o mesmo pra você. - falei, rindo, ela revirou os olhos.

Acabamos por dormir ali, vencidas pelo sono.

Ao acordar, olhei em volta afim de falar com Levy, mas ela já tinha saído, deixando apenas um bilhete em cima da cômoda.

" Lu, me lembrei que tinha prometido ajudar a Erza e as outras na lanchonete, por isso não pude esperar você acordar.
Abraços, Levy. "

Droga, já é tarde. Olhei para o despertador, dez e meia. Decidi também ajudar Erza com a lanchonete. Fiz minhas atividades matinais depressa e saí.

O lugar era muito agradável, as paredes pintadas em tons salmão se destacavam devido a iluminação, haviam duas fileiras com mesas e cadeiras de cada lado, deixando apenas o corredor livre para passagem.

Fique ao Meu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora