Capítulo 3

3.1K 180 31
                                    

Camila olhou por um instante para sua mãe; ela parecia nervosa. Em seguida deu passagem para Sinu entrar e fechou a porta.

-Tudo bem, o que foi mãe?-Camila perguntou.
-Filha, senta.-Então Camila sentou-se e fez um gesto para que sua mãe prosseguisse.-Bom, hoje eu recebi uma ligação...
-Sério? Também recebi.-Sinu ficou mais nervosa ainda.
-A-ah é?
-Claro, era do banco, falando que já depositaram meu salário.-Então finalmente a mulher aliviou-se um pouco.
-Não foi exatamente esse tipo de ligação, olha, quer saber? Esquece viu filha? Boa noite.
-Espera mãe! O que foi? Quem ligou?
-Ninguém filha, esqueça.- E Sinu saiu do quarto de Camila. Talvez ela tenha tomado a decisão correta. Era melhor pra Camila continuar afastada de Lauren, se possível, por mais 10 anos.

A noite foi longa para Lauren, não conseguiu dormir direito, pensando em Camila. Será que ela já tinha outro alguém? Ser professora era seu sonho...Essa e muitas outras perguntas rodavam na cabeça da mulher. Lauren já tinha um pouco mais de maturidade, daqui a 9 dias completaria 29. É, o tempo passa rápido.


Cap pequeno :( vou demorar mais pra att mas vou fazer cap maiores ok? :) A partir do proximo capitulo as coisas ficam boas rçrç. Obrigada pelos votos

Amo vcs
Suuh xx

Colegial Love (Camren) 2a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora