Capitulo 5

2.7K 167 16
                                    

Lauren estava pronta para embarcar. O portão se abriu, logo ela passou e subiu a bordo,se acomodando em seu lugar e tirando um cochilo

[...]

Era domingo, o dia estava ensolarado. Então Camila resolveu ligar para Normani, as duas moravam próximas, e combinaram de ir a praia.

- Hey Mani! - Camila disse contente assim que sua ligação foi atendida.

-Mila...que horas são? - Disse a morena com voz sonolenta.

-Eu não acredito que você esqueceu. - Disse revirando os olhos, Normani podia ver a expressão em seu rosto.

-Blé, eu não esqueci. Só...Acordei um pouco tarde.- Camila riu.

-Tudo bem, tô te esperando na praia, vê se não demora.

-Okay.- E Camila desligou. A praia não estava tão cheia como de costume, então foi fácil achar um lugar para deixar suas coisas. Estendeu a toalha no chão, se sentou e pegou seu livro favorito: Green Eyed Girl.

Certo Camila, pensando na Lauren novamente. Desde quando isso virou um pensamento constante?

-Mila! -Chamou Normani, a tirando de seus pensamentos. Camila levantou e deu um longo abraço em sua amiga.

-Tava com saudades. -Camila disse ainda abraçando sua amiga.

-Eu também.- As duas sorriram e foram sentar, Normani estendeu sua toalha do lado de Camila e sentou-se.- Me conta.

-O que? -Camila a olhou confusa.

-Mila, você tá estranha, só de olhar pra sua cara já da pra ver.

-Lauren.

-Sério? Pensei que você já tinha esquecido ela... E a morte dela.

-Na verdade tinha, mas as memórias estão voltando mais do que nunca. É como se algo me dissesse que ela tá pensando em mim.

-Isso é estranho. -Normani tirou seu vestido e foi pra agua.- Vem!

-Não Mani, é melhor eu...-A morena a puxou pelo braço, arrastando Camila pra agua.

-Normani!- Ela disse fingindo estar brava, as duas gargalharam e mergulharam na agua.

[...]

O dia havia sido bom, exceto pra Lauren; suas pernas estavam inchadas, e seu rosto também.

-Droga. - Lauren falou baixo, pegou suas malas na esteira e seguiu para o hotel onde iria ficar. Durante o trajeto, Lauren estava anciosa, voltou para Miami depois de muito tempo. Mas estava a trabalho, é, o lazer ficaria pra depois.

Chegando ao hotel, fez o registro e subiu para o seu quarto. Colocou as malas num canto, e admirou o tamanho daquele lugar. Tratou de tomar um banho e ir dormir. O dia seria longo amanhã.

Yay, saudades de vocês! Obrigada pelos votos, eu amo voces.

Colegial Love (Camren) 2a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora