Naquele mesmo dia, Lauren e Harry estavam anciosos, enquanto ela colocava suas roupas na mala, Harry, a ajudava.
-Então Laur, como vamos acha-la?
-Não faço idéia.
-O que a Camila queria fazer quando era mais nova?-Disse, enquanto dobrava um vestido.
-Bom...deixa eu ver...Ela queria muito ser professora. Mas acho difícil ela ter seguido essa profissão.
-Certo, agora só temos...377 escolas pra procurar.-Então os dois riram, mas sinceramente, pra Lauren todo aquele esforço iria valer a pena, ela estava confiante.
[...]
A noite chegara. Camila não sabia que roupa usar. Ela não queria ser muito ousada pra um primeiro encontro. Aquilo era um encontro afinal? Tirou todos os seus vestidos do guarda-roupa e por fim, escolheu um branco
que usou na festa de aniversário da Ally.Tomou banho e se vestiu rapidamente, já estava quase na hora de Shawn chegar. Passou seu perfume de baunilha...Ah, aquele cheiro. Então Camila chacoalhou a cabeça rapidamente tentando tirar seus pensamentos de Lauren. Uma mensagem chegou ao seu celular.
Já estou aqui em baixo, já está pronta?
shawn xEla sorriu, e foi ao encontro do rapaz. Shawn era realmente um rapaz, tinha 24 anos, 5 anos mais novo que Camila. Era de Manchester, se mudou pra Cuba por causa dos projetos sociais que participava. Ele amava os animais e as crianças, ou seja, Camila e Shawn seriam o casal ideal.
-Hey, você está linda.-Ele disse e ela sorriu.-Obrigada, você está muito bonito também.-O rapaz deu partida e seguiu até um restaurante bom.
[...]
-A comida daqui é muito boa.-Camila disse enquanto comia.
-Yeah! Sabia que ia gostar. Mas então...Quer me contar sobre a sua vida?
-Talvez, o que quer saber?-Ela falou animada, o vinho estava fazendo efeito.
-Bom...Sobre os seus amores, e porque está tão insegura de se entregar pra mim.
-Hum...Eu não tive muitos amores, só uma namorada, que foi a minha primeira e...-Ele a interrompeu.
-Namorada? Você é lesbica?
-Sim, e não. Minha mãe nos separou e então...Recebi a noticia de que ela estava morta.
-Então é por isso que está assim, insegura?- Shawn disse enquanto olhava firme nos olhos castanhos de Camila.
-Não. Eu quero muito seguir em frente, você não tem noção. Mas eu a amei muito.
-Dê-se essa chance Camila, fica comigo e eu te faço a mulher mais feliz do mundo. Não tô nem ai pra nossa diferença de idade. Eu só quero você.
O silêncio se formou,e os dois foram se aproximando, até seus lábios se encostarem e começarem um beijo lento.
[...]
Depois de terminarem de jantar, ele levou - agora sorridente - Camila pra casa. Deram mais um beijo, e Camila entrou,como se fosse de novo adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial Love (Camren) 2a Temporada
Hayran KurguDepois de quase 11 anos afastadas, Camila Cabello e Lauren Jauregui se reencontram. Será que ainda sentirão o mesmo? Será que estão dispostas a apostar todas as fichas nesse Amor de Colégio?