Quando Lauren desceu do carro com Harry, parou e respirou fundo. Olhou a frente da escola, com desenhos infantis. Mas naquele momento sentiu seus pés travarem, como se toda sua coragem e determinação tivesse sumido como num instante.
-Pronta? -Harry perguntou enquanto segurava forte a mão da amiga.
-Eu...Eu não sei. -Lauren estava trêmula, antes mesmo de ver Camila.
-Você consegue, esperou tanto tempo, é agora ou nunca Lolo.
Lauren juntou todas suas forças e começou a caminhar, com Harry para dentro da escola.
[...]
Camila estava na sala de professores, corrigindo cadernos, enquanto a aula não começava. Ouviu uma voz doce, porém rouca ecoar,ela conhecia essa voz que sumiu assim que o sinal tocou. Bom, deveria estar alucinando, pensou ela. E foi para a sala de aula.
-MAS EU PRECISO ENTRAR! -Lauren gritava com uma senhora que dizia insistentemente que o horário de aula já havia começado.
-Lauren talvez seja melhor voltarmos depois...-Harry a puxava para a saída.
-EU NÃO ACEITO ISSO! EU VOU ARROMBAR ESSE...-Shawn entra e logo vê Lauren e se lembra rapidamente da morena.
-Ei, ei. A senhora não vai arrombar nada, peço que se retire senão irei chamar a polícia.
-E você é quem?- Lauren fala com desdem.
-Sou professor mas nada me impede de ligar para a polícia.
-Então liga! Eu vou entrar.- Lauren entra correndo para as salas, gritando pelo nome de Camila.
-Parabéns meu amor!- Camila fala colando um adesivo no caderno de um aluno.- Só um instante tem alguém me chamando.
Camila sai da sala e avista no final do corredor, Lauren, que também logo para assim que a vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial Love (Camren) 2a Temporada
FanficDepois de quase 11 anos afastadas, Camila Cabello e Lauren Jauregui se reencontram. Será que ainda sentirão o mesmo? Será que estão dispostas a apostar todas as fichas nesse Amor de Colégio?