Sinto a claridade do sol me fazer despertar, acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida, demora alguns segundos até minha mente lembrar de onde estou, em um salto abro os olhos e sento na cama onde estou, ouço batidas leves na porta.
_Entre.
Luci entra no quarto com uma bandeja em suas mãos.
_O rei pediu para que trouxesse seu café menina, ele esta em uma reunião com os ministros e não poderá estar com você agora pela manhã.
_Luci, não precisava se incomodar, eu poderia ir até a cozinha e comer alguma coisa antes de começar o serviço.
_Menina eu já disse que você é especial, você não veio ao palácio para trabalhar.
_Então o que farei Luci?
_Isso só o rei vai poder te responder. Agora vamos tome seu café, depois arrume-se e vá conhecer os jardim, sei que você gostará daquele lugar. Agora se a menina me der licença preciso terminar meus afazeres.
Faço conforme Luci me recomendou, após tomar meu café visto o mesmo vestido amarelo da noite anterior, e me dirijo até os jardins, não foi difícil encontrar a saída para o jardim, já que os sons dos pássaros que lá habitam me guiaram.
Ao chegar lá meus olhos se encantaram com tanta beleza, ele é repleto de flores multicoloridas, cada uma em seu canteiro especifico, mas como cada canteiro é ao lado do outro, parece que todo o chão foram pintadas com as cores do arco-íris, entre os canteiros corre um rio de águas tranquilas, e ele tem trilhos com pedregulhos brancos para que possamos caminhar por entre eles, suas árvores são frondosas e muitas delas são frutíferas. Deleito-me com todos os aromas e sons do jardim que não vejo as horas passarem enquanto caminho pelo jardim, quando minhas pernas reclamam da caminhada sento em uma parte do jardim que é coberto por grama, embaixo de uma de suas frondosas árvores. Fecho os olhos concentrando-me nos sons e aromas que o vento trás.
Logo ouço passos e o vento me presenteia com o aroma que já tanto amo de água fresca amadeirada.
_Este também é o meu lugar preferido no palácio. – Ele diz isso sentando-se ao meu lado.
_Majes... perdão Joshua. – Minha voz é fraca, contrastando com as batidas dos meu coração - pensei que estivesse em uma reunião.
_Sim, estava. Mas assim que terminei os assuntos que tinha para resolver algo me chamava para os jardins, agora sei que encontrei o motivo.
Meu rosto cora, não sei o que dizer, meu coração está tão acelerado que temo que ele salte de meu peito.
_Hadhara, me perdoe a indiscrição, sei que não deveria falar assim, mas desde que te vi na feira ontem meu coração não mora mais em meu peito.
_Joshua...
_Shh, me deixe terminar, se não falar o que estou sentindo, meus dias não terão mais cor, o ar continuará a me faltar, por favor me escute porque ontem durante todo o jantar eu só queria te falar isso.
Só consigo olhar em seus olhos, estão com um brilho intenso, transmitindo toda a verdade que ele está falando.
_Ontem estava voltando de mais uma de minhas cruzadas pelo reino, quando ouvi o barulho da feira e resolvi ver o que estava acontecendo, mas no mesmo instante em que entrei eu a vi, você estava exposta, com seu corpo sujo, mas mesmo assim foi a imagem mais linda que eu vi em toda minha vida, quando todos se prostraram e você continuou me olhando...
_Eu não sabia que você era o rei.
_Eu sei, quando você continuou me olhando, meu coração mudou de endereço, naquele momento eu só queria protegê-la de todos aqueles olhares, eu queria que você nunca mais passasse por aquilo e acima de tudo queria você aqui comigo como está agora.
_Eu sou uma simples serva, não mereço nem ao menos estar perto de você, quanto mais ouvir todas essas suas palavras.
_Não, você não é mais uma serva, quando te comprei, foi para torna-la livre, nunca mais em nenhum de seus dias você terá que passar por aquela humilhação.
_Livre? Eu nunca sonhei com essa possibilidade, sempre vivi na servidão.
_Sim livre, mas quero pedir-te algo.
_Sim.
_Por favor nunca me abandone, quero que todos os meus dias possa desfrutar do prazer de sua presença.
_Oh! Joshua, eu nunca te abandonarei.
_Sei que nos conhecemos a menos de um dia, mas meu coração já te pertence, e posso perceber que o seu também é meu, por isso sei que não é cedo para pedir que se torne a minha rainha. Hadhara quer casar comigo e tornar-se não só a rainha de todas essas terras, mas a dona de meu coração?
Não consigo controlar minhas lágrimas, é mais do que eu poderia desejar, e percebo que eu também no primeiro olhar me apaixonei pelo meu rei, não sou merecedora de tão grande amor, mas meu coração resolve falar por mim.
_Mas eu sou uma simples serva, não sou digna de me tornar sua rainha.
_Você não é uma simples serva, já te disse isso, você agora é livre, não está aqui por obrigação, além disso não importa o que você era, só importa que agora você é a dona do meu coração, e quero que seja minha esposa.
Sei que deveria insistir em deixar claro que não estou a altura de me tornar rainha de alguém como Joshua, mas meu coração não permite que eu negue seu pedido.
_Sim Joshua! Sim quero me tornar sua esposa, nunca te abandonarei, nem deixarei de te seguir, porque aonde quer que vá eu irei, e onde quer que pousares, eu pousarei, o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus, e quando morrer, morrerei eu, e ali serei sepultada e não seja outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
Gentilmente ele se aproxima de mim, uma de suas mãos vai até minha cintura enquanto a outra enrosca-se em minha nuca segurando suavemente meu cabelos, me trazendo mais para perto, meus olhos passeiam entre os seus e a sua boca, até que estamos próximos o suficiente para nossos lábios se tocarem, fecho meu olhos e sinto seus lábios gentis beijarem os meus, nunca tinha sido beijada antes, mas o que sinto com ele é tão bom que sempre vou querer senti-los em mim.
Aos poucos vamos afastando nossos lábios, mas ele permanece me segundo pela nuca e cintura. Nossas cabeças estão encostadas, e ele fala com apenas um sussurro.
_Infelizmente não poderemos casar agora mesmo, temos que organizar toda a cerimônia para isso, e como bom costume de nosso reino nosso noivado deve durar ao menos um mês.
_Será o mês mais longo de toda minha vida.
_Mas vamos nos comprometer de todos os dias nos encontrarmos aqui, neste lugar, logo após o almoço, temos muito que conversar, quero conhecer cada pedacinho da sua história, seus gostos, quero apreciar seu sorriso e sentir o seu perfume.
_Isto é tudo eu desejo, também quero conhecer-te mais a cada dia.
Segurando minha mãos nos levantamos do lugar em que estávamos e caminhamos lentamente em direção ao palácio, Joshua revela seus planos para o casamento, será uma cerimônia que durará sete dias, os portões do palácio será aberto para que todo o povo possa participar da celebração e somente após esses sete dias é que o casamento será consumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada do Rei
RomanceQuando amanhece o dia Hadhara não imagina como seu destino mudará totalmente, abandonada ao nascer e sendo vendida como escrava durante anos, ela será resgatada quando não tinha mais esperança de um futuro melhor