Capítulo 8

1.9K 154 4
                                    

Ainda com o lenço em minhas mãos abro o segundo envelope, este está um pouco pesado, junto com o a segunda carta está presa uma chave.

Minha amada,

Creio que deve ter ficado muito emocionada com o primeiro desejo, ele remete ao passado, já este remete ao futuro, quero que siga as instruções desta carta, você precisará sair do quarto, mas antes precisa terminar de se preparar para a cerimônia deste dia, depois vai seguir o caminho indicado por flores pelo palácio, sei que você não conhece todos os locais dele, já que neste ultimo mês ficamos concentrados nos preparativos para o casamento.

Ao final do caminho ao raiar da alvorada o meus desejo iniciará,neste momento estarei com você, e poderei dizer-lhe pessoalmente.

Pra sempre seu Joshua

P.S. É muito importante que você traga esta chave contigo.

Sem perder tempo as duas madrinhas que trouxeram a caixa que estava meu vestido me ajudam a terminar de me arrumar, meu cabelo é deixado liso, com pequenas flores o enfeitando, coloco o colar e a pulseira com o pingente que Joshua me deu, quero que ele veja que tudo o que ele deseja para mim são especiais, como ainda o sol não nasceu, o ar está gelado e resolvo envolver minhas costas e braços com o lenço de minha mãe que Joshua encontrou, assim que termino de me arrumar pego a chave e saio do quarto.

As outras 10 madrinhas já me aguardavam no corredor, Ana mostra seu lindo sorriso, percebo que Margô e Luci trocam olhares entre elas numa conversa muda, mas mesmo assim não deixam de sorrir, o corredor está todo enfeitado com minúsculas flores brancas e velas para iluminá-lo, sigo caminhando por onde elas levam.

Atravesso todo o palácio, passo por pátios e corredores que não imaginei que existiam, todos eles estavam decorados com as mesmas florzinhas, em nenhum momento vi Joshua nesta caminhada, quando chego a mais um pátio finalmente vejo Joshua, ele estava arrumado com as vestes reais desta vez elas tem detalhes verdes do mesmo tom do meu vestido e não consigo segurar o meu sorriso, a cada dia fico mais apaixonada por ele.

Quando me aproximo percebo que estamos de uma grande porta fechada e ao lado de Joshua tem uma placa coberta com um tecido verde ocultando o que está escrito nela.

_Oi – Digo a Joshua, perto dele não consigo formar frases complexas, só consigo admira-lo e pensar em quanto eu o amo.

_Oi, minha rainha, posso ver que gostou do primeiro desejo deste dia – Ele diz com o mais lindo dos sorrisos no rosto.

_Amei, na verdade eu amo tudo que vem de você, porque você é tudo o que eu amo.

Joshua abre ainda mais seu sorriso enquanto diz:

_Preparada para o próximo desejo?

_Você sabe que não preciso de nada disso, só de estar casando com você é a realização de todos os meus desejos.

_Sei disso meu amor, mas quero que todos vejam o quanto eu te amo, quero que cada dia seu aqui comigo seja especial e que cada cantinho deste palácio mostre quem é a rainha do meu coração. Pronta?

Consigo apenas balançar a cabeça confirmando, lagrimas já começavam a surgir em meus olhos.

Após minha afirmação Joshua vai até o tecido que cobria a placa e o retira, ao ler o que nela estava escrito as lágrimas vertem como cachoeiras de meus olhos:

ABRIGO INFANTIL

"HADHARA KIRKAS BERGER – RAINHA DE GELUK"

_Joshua! O que?... Como?...

_Este é o futuro Hadhara, como você já sabia, todas as crianças encontradas abandonadas nos últimos anos eram encaminhas aqui para o palácio afim de que fossem cuidadas e educadas como toda criança merece, mas até conhecer você este local era apenas uma algo que era feito por ser certo fazê-lo, mas agora ele vejo que ele tem que ser especial, extraordinário! Nenhuma criança merece viver o que você e tantas outras crianças passaram, elas merecem mais, merecem sonhar, merecem ter a certeza de um futuro melhor.

_Isso é maravilhoso meu amor! É melhor do que eu jamais imaginei acontecer! Infelizmente ainda temos crianças que são abandonadas aqui no reino, e ouvindo tudo isso posso ter certeza de que o futuro será melhor, será um futuro em que todos poderão sonhar, porque você está cuidando do presente!

_Quer conhecer lá dentro meu amor?

_Claro!

_Abra a porta Hadhara.

Olho a chave que esteve em minhas mãos todo o tempo e a coloco na fechadura. Quando finalmente abro a porta tudo é como um grande sonho, o sol começa a nascer lançando seus raios dourados por todos nós, do outro lado da porta um grande pátio decorado com as pequenas flores brancas, todas as crianças do abrigo estão vestidas de branco e cantam uma linda melodia, vejo um tapete verde que nos leva até o sacerdote que realizará a cerimônia deste dia, Joshua sussurra para mim.

_Nada mais justo do que esta cerimônia ser realizada no local onde o futuro começa.

Quando terminamos de atravessar o pátio o sacerdote inicia a cerimônia.

_Vamos iniciar a cerimônia de hoje

Neste momento as crianças voltam a cantar, parece um coro de anjos, e uma menina bem pequena entra trazendo duas rosas vermelhas em suas mãos, ela entrega uma para mim e outra para Joshua.

_Joshua e Hadhara, troquem agora as suas rosas.- Fazemos conforme ele pede- De certo modo, parece que nada mudou, que tudo continua igual. Há pouco seguravam uma rosa vermelha entre as vossas mãos, e agora nas vossas mãos continuam a segurar uma rosa vermelha. De alguma maneira, o mesmo acontece com o vosso casamento. De certa maneira amanhã não será um dia muito diferente ao de ontem, e no entanto hoje, mesmo neste momento, acabam de entregar e receber um dos presentes mais bonitos e valiosos da vossa vida, que espero que nunca esqueçam, o presente do amor verdadeiro e eterno. Agora façam os seus votos para esse dia.

_Joshua, prometo defender o nosso amor e estimá-la acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensiva, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-lo e amá-lo completamente. Não importam quais obstáculos enfrentemos, o meu amor por você se manterá intacta, forte e perfeita. Enfrentamos tantas coisas juntos, que não existem maneiras de um dia chegarmos ao fim. Nosso amor é eterno e se eternizará na vida dos nossos filhos.

_Hadhara estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nos for possível.

A festa é perfeita, ela é realizada no salão oficial do palácio, mas todas as crianças do abrigo estão aqui, elas já fazem parte da minha vida, Yana, a garotinha que trouxe as rosas, está no colo de Joshua que faz questão de dar pedacinhos de doce em sua boca.

Na outra extremidade do salão percebo que Margô e Luci discutem em voz baixa, em alguns momentos percebo que olham para mim e voltam a falar, tem algo de muito errado acontecendo com essas duas.

_Aconteceu alguma coisa meu amor? Você está distante, tem algo te incomodando?

_Não é nada, só achei que Luci e Margô estão estranhas hoje, mas deve ser impressão minha.

_Não quero que você se preocupe com nada – Yana joga seus bracinhos em minha direção – Viu tem alguém querendo a sua atenção também!

Pego ela no colo e me aconchego ao lado de Joshua, tudo está perfeito, não posso reclamar de nada.





Amada do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora