Fiz minha rotina matinal,coloquei uma calça jeans, uma regata preta ,coloquei meu vans vermelho,peguei meu óculos, minha bolsa e desci para tomar café,papai e a Sam saíram cedo para resolver a saída de Sam na escola.
O Joh desceu já pronto.
-Vamos maninha? - ele questionou .
-Vamos , já acabei.- falei
O Joh passou na casa de Sara e formos para escola.
-Amigaaas! - Lívia gritou no ínio do corredor.
-Não precisa gritar. - Sara disse.
-Ai desculpas ,é que eu tô tão feliz,vou morar nos Estados Unidos - ela falou animada,enquanto ela e Sara dava pulinhos feito uma criança de 4 anos quando ganha sorvete.
-Parabéns,mas parece que o Gui não tá muito feliz. - falei olhando de relance o Gui chorando enquanto o Joh abraçava ele.
- É que o Pedro vai poder ir comigo,já que ele é de maior,mas a Clara não. O Gui tentou convencer ela de continuar namorando a distância,mas ela preferiu terminar o namoro. - Lívia explicou.
-Coitado deve ser uma barra terminar um namoro de quase 3 anos. - Sara falou e eu assenti.
-Mas deixando as coisas negativas de lado que tal comemorar -falei,enquanto o Joh e o Gui chegavam perto.
-Então vai ter uma festinha na casa do Bruno, que tal a gente ir - o Joh falou e todos concordaram.
As aulas passaram depressa, o Leo tinha faltado.Meus Deus porque eu estava pensando nele.
Passamos na casa da Sara pegamos a roupa dela e formos para casa,o papai tinha saído com a Sam para passarem o último dia juntos , o Joh foi pro quarto dele.A Sara foi pro banheiro principal,enquanto eu tomei banho no meu banheiro, coloquei um vestido branco meio justo em cima e solto em baixo,calcei uma salto preto,deixei meu cabelo solto,fiz um delineado , passei um pouco de pó,rímel e coloquei um batom vermelho.
-Vamos Sofia é só uma festa - o Joh gritou da porta.
-Já tô indo - falei pegando minha bolsa - Cadê a Sara - perguntei fechando a porta por trás de mim.
-Já tá no carro,agora vamos - ela falou e eu assenti.
.......
Chegamos na casa do Bruno.
-Nossa com é.... - Sara falou.
-Grande - completei.
-Vamos. - o Joh falou puxando eu e Sara.
Entramos na casa fiquei sem saber para onde ir já que o Joh levou a Sara para pista de dança , vi o Bruno vindo na minha direção e tentei ficar calma,como se fosse possível aquele pedaço de mal caminho deixar alguém calma . Vi Lívia e Pedro dançando perto do Joh e da Sara e Gui aos beijos com uma loirinha . Até que ele superou rápido.
-Oi - o Bruno falou .
-Oi - falei.
-Você está linda - ele falou e eu sentir minhas bochechas arderem.
-Quer dançar ? - ele perguntou.
-É que eu não sei dançar - falei
-Vem eu te ensino - ele me puxou
Na pista de dança ele pegou na minha cintura e sentir um arrepio, ele foi chegando mais perto e mais perto,quando eu me sotei do seu corpo.
-Tenho que ir ao banheiro- falei sem graça.
-Ok tô te esperando - ele falou.
Sair correndo procurando Lívia e Sara ,quando achei sair puxando as duas por um corredor da casa.
-Acho bom você ter uma explicação dona Sofia .- Lívia falou cruzando os braços e Sara fez o mesmo.
-Então,é que o Bruno ia me beijando e eu não sei o que fazer.
-Deixa o ritmo te levar Sofia que na hora você vai saber - Sara falou
-Agora volta para aquela pista de dança - Lívia me empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Porém Nerd.
Teen FictionQuem disse que pra ser nerd tem que ser feia? Sofia é uma garota de 16 anos estudiosa e ama ler livros,sim ela é uma nerd! Mais se vc pensa que ela é feia está enganado(a). Sofia é linda , e começa a perceber isso aos poucos. Essa história vai faze...