Capítulo 18

3.8K 393 13
                                    

Minha gente me desculpem,eu não desistir do livro é minha semana que está mais louca do que nunca!! Tive feira literária e agora prova! Argh assim não aguentoo, espero que vocês entendam.Sei que o capítulo está pequeno mais foi oque deu pra hoje.Beijinhos <3

(Não revisado)

-Bruno para ! - sussurrei contra seu pescoço,o mesmo apertava meu peito direito. - Bruno para! - quase gritei, ele parou imediatamente me colocando no chão.

-Te machuquei? Desculpa, como sou burro,mas que merda Bruno! - ele se xingou.

-Bruno não! Você não me machucou só não estou pronta tudo bem? - ele suspirou e assentiu. -Tudo bem mesmo.

-Sim! É que você me deixa louco mulher, vou espera seu tempo ok? - eu sorri sem graça e assenti. - Te amo minha pequena. -beijou o topo da minha cabeça .

-Te amo meu grandão. - fiquei de ponta de pé selando nossos lábios.

-Vamos sair acho que a febre passou. - ele disse apenas assenti e peguei uma toalha.

Bruno foi até seu closet e se vestiu enquanto em seguia pro banheiro para me arrumar.Olhei a tela do meu cell e já eram 20:30 comi lasanha que já estava pronta , Bruno me serviu e comemos em silêncio.

-Mô  já são 21:15 hr  já está na hora de eu ir r por sinal acho que a tropa já está dormindo , - torci o lábio.

-Ok,eu te levo.

Cheguei em casa dei um selinho em Bruno e esperei ele segui seu  caminho,abri a porta devagar já que estava tudo apagado, tirei minha rasteirinha sem fazer muito barulho e subi nas pontas dos pés quando as luzes se acendem e eu tomo um susto levando minha mão ao peito.

-Você sabe que horas são? - meu pai pergunta encostado na parede.

-São exatamente... 21:45 hr - falei olhando a tela do cell - Agora vou dormir beijo pai até amanhã. - dei um beijo na sua bochecha, o mesmo riu e deu um beijo na minha testa como o de costume.

Subi para meu quarto e fui tomar um banho quente relaxante, fiz um coque no cabelo e me despi entrando no box.Sair depois de uns vinte minutos.Coloquei meu pijama,um short e uma blusa de alcinha brancos com bolinhas vermelhas,me deitei e logo peguei no sono.


#Votem

#Comente e Divulgue


Linda, Porém Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora