-É... é.. Eu nem almocei tô morta de fome, Vamos comer alguma coisa? - tento correr do assunto.
-Tudo bem, pode fazer seu pedido, não estou com fome - ela abaixa a cabeça desanimada.
Das namoradas que o Alan já teve, ela é a única que se preocupa com os chá de sumiço que ele dá, não é a primeira vez , mas nesse momento eu só consigo pensar se os meninos sabem que ele "desapareceu" mais uma vez, com eles não me contaram?.
-Moça? A senhora gostaria de fazer seu pedido? - a atendente chama minha atenção.-Há sim! Me desculpe! Um hambúrguer e um milk shake grande de morango por favor.
-Só um momento. -depois de uns dez minutos ela chega com o meu pedido, pago o valor e me retiro.
Juliana me olhava atentamente, isso já estava me encomendando.Quando acabo de comer meu hambúrguer ela fala.
-E então Sofia, eu já percebi que você sabe de alguma coisa, por favor me diga, estou preocupada.
-Juh eu não deveria está lhe falando até por que se ele quisesse que você soubesse ele haveria lhe contado. Mas das duas ex-namoradas, sério você é a única que veio me perguntar sobre os sumiços dele.
Bem Juh eu peço que você não abandone ele, pois mais do que tudo ele precisa de você.
Quando o Alan tinha, mas ou menos uns 10 anos, o pai dele fez uma "viagem" a trabalho, todos achavam que ele era piloto de avião até por que era essa a desculpa que ele dava para fazer suas viagens misteriosas, ele só voltou no aniversário de 11 anos do Alan, foi ai que o tio falou no verdadeiro trabalho dele, ele é um mafioso dos grandes, mexe com coisa pesada mesmo, as únicas coisas que ele não faz é tráfico de pessoas e órgãos, só quem ficou sabendo disso era a tia Lucy, o Alan sempre andou com um segurança até mesmo quando estava na escola,nós chamava ele de "o homem de preto"- dou uma breve risada- Quando completou 14 pra 15 anos ele não entendia o motivo daquele homem andar sempre com ele, foi ai que o pai dele disse tudo e que ele e todos em sua volta corria perigo, por isso ele viajou para Califórnia, uns homens estavam atrás do pai dele e se ele não saísse daqui poderia acontecer uma grande merda , enquanto ele viajava pra Califórnia com os meninos, em uma viagem de amigos, tia foi pra Brasília. Na verdade eu nunca entendi a vida do Alan. Foi aí que eu descobri através de uma conversa com o Bruno e o Jô, que ele estava ajudando o pai nos negócios, fiquei revoltada como assim meu melhor amigo um mafioso? Tá é difícil de acreditar, mas não o culpe, ele não têm nada haver com os negócios do pai.-Como? Como ele não têm nada haver Sofia, eu descubro que meu namorado e um mafioso, igualzinho ao pai e ele não têm nada haver!?.
- Ele não tá lá porque ele quer! Você sabe oque é você e todos ao seu redor correr perigo simplesmente, por que seu pai é um estúpido! Acho que não né? - cuspo as palavras.
- Olha Sofia gosto muito de você, mas tá difícil de entender, você tá defendendo o fato do Alan trabalhar pro mercado negro ?
- Ele não é um mafioso. - meu celular toca, privado,argh! Odeio quando ligam privado.
Chamada on:
-Sofia? - um rapaz fala do outro lado da linha.
-Sim é ela. Quem é ?.
-A sua esquerda no final do corredor vai ter um homem todo de preto. Vai até ele e ele lhe levará para algum lugar seguro.
-Quem é que tá falando, isso é trote né?.
-Não Sofia, não desliga! O nosso amigo "o homem de preto " vai te ajudar, anda logo, atrás de sua mesa vai ter um rapaz de camiseta vermelha, ele vai dar uma leve piscadela para você, olha logo pra trás! - realmente tinha um homem de vermelho ele pisco o olho esquerdo - ele piscou o olho esquerdo ok? - meu Jesus quem é esse homem?
- Al...
-Sim sou eu - ele diz do outro lado da linha, mas mesmo assim não confio.
-Prova!
-Quando você tinha 14 anos você menstruou, ficou puta por sua mãe não está com você e sim eu, sentado ao seu lado do sofá assistindo Madagascar pela segunda vez, você ficou vermelha e... -Ai Meu Deus ele ainda se lembra? 😲
- Ta chega onde está esse homem de preto mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Porém Nerd.
Teen FictionQuem disse que pra ser nerd tem que ser feia? Sofia é uma garota de 16 anos estudiosa e ama ler livros,sim ela é uma nerd! Mais se vc pensa que ela é feia está enganado(a). Sofia é linda , e começa a perceber isso aos poucos. Essa história vai faze...